Dul narrando
Subi para o quarto e ucker veio logo após atrás de mim e trancou a porta.
Ucker: Que raios você tem? -diz ucker já estressado. -Eu não te entendo, uma hora você não quer comer, outra hora você quer tomar aquele chá de folhas vermelhas que eu nunca ouvir falar e... -diz ele sendo interrompido por mim
Dul: VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE EU TENHO. -digo gritando com ele. -EU NÃO QUERO ESSE FILHO. Você deve ter achado que eu tinha mudado de ideia em querer aborta-lo, mas saiba que se enganou, pois é isso mesmo que vou fazer, ABORTA-LO.
Ucker: Você não vai MATAR o nosso filho. -diz ele estressado
Dul: VOU SIM, NEM QUE SEJA A FORÇA EU VOU. -digo com raiva. -A culpa é sua por esquecer de se prevenir aquele dia! -digo e vejo que ucker senta na cama chateado
Ucker: Você não é a Dulce que eu conheço. Você não é um monstro!
Dul: Quer saber? Cansei de discusão. -digo saindo do quarto.
Vou até a garagem e dou partida no carro. Chego no shopping, queria comprar roupas nova para me livrar desses problemas de ficar gravida. Encontro a vaca da Belinda no shopping.
-Olha quem eu encontro aqui. -diz ela com a voz de galinha que sempre teve. -Para a sua sorte encontrei um cara muito melhor que o ucker.
Dul: Não me interessa a sua vida pessoal sua vaca. -digo saindo de perto dela
Hoje é o meu dia de sorte, brigo com o ucker e encontro a belinda no shopping, que otimo. Saio do shopping cheia de sacola. Meu celular toca e vejo no retrovisor uma chamada de Diogo.
Lig on
-tirou aquela ideia maluca de não querer abortar? Você não quer a criança, então aborta. -diz diogo meio bravo comigo.
Dul: Relaxa, ontem bateu um ar de boazinha em mim. -digo sem graça por causa de ontem. -Vou tomar aquele chá denovo, não importa se eu prometi ao meu namorado que não iria mais tomar.
-Isso é o que se fala garota. -diz ele sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...