17°capítulo(2 temporada): Mostrar o lado bom de ser mãe

222 23 1
                                    

Ucker narrando

Vou para a cozinha e fico sentado no banco da mesa. Fico pensando em como seria o meu filho. Meus pensamentos foram interrompidos por maite e annie discutindo, as duas não tinham me visto ali ainda.

Annie: Você está sendo muito egoista maite, a gente precisa de qualquer jeito fazer com que a Dulce esqueça essa ideia maluca de aborto.

Mai: Eu to sendo egoista? Ela que é uma egoista e que só pensa nela mesmo. Eu só acho que devemos parar de nos meter em confusão por causa da Dulce. A gente não pode se meter, a vida é da Dulce.

Ucker: Até vocês sabiam e nem me contaram nada? -digo assustando as duas

Annie: A gente não sabia que você tava aí. -diz ela sorrindo nervosa. -A Dulce nos ameaçou caso a gente conta-se para você.

Mai: Ela nos ameaçou de fazer mal ao poncho e ao chris.

Ucker: Isso não importa agora. -digo com lágrimas no meu olhar. -Meu filho vai morrer mesmo, meu sonho de ser pai já era.

As duas se sentiram pessimas e se colocaram a chorar também. Ficamos os três idiotas chorando até poncho e chris aparecerem. Explicamos tudo e eles ficaram pasmos.

Poncho: Credo, a Dulce quer matar o proprio filho? -diz poncho chateado

Chris: Não podemos permitir isso ucker, temos que fazer algo a respeito disso.

Ucker: Fazer o que? -pergunto para ele. -Não podemos fazer nada.

Annie: Bom, acho que podemos fazer uma coisa sim. -digo sorrindo para eles. -Vamos mostrar a maravilha de ser mãe a Dulce. -digo e todos me olha com um pouco de esperança

Dul narrando

Chego em casa exausta e cansada. Hoje foi um dia muito longo. Annie apareceu na sala com uma roupa de bebê e me entregou.

Annie: Olha que lindo que eu comprei. -diz ela com os olhos brilhando. -Você é muito sortuda.

Dul: Sortuda? Eu? Porque? -pergunto olhando para a roupa de bebê.

Annie: Oras, você é sortuda por ser mãe. -diz ela e eu sinto uma pontada de dor no coração. -Se eu tivesse essa oportunidade, eu iria agradecer e não culpar os outros. -diz ela me dando um beijo na bochecha. -Você está muito bonita. -diz ela saindo da sala.

Dul: Annie... -digo e vejo que ela já tinha saido. -O que deu nela?

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora