Diogo narrando
Já eram 08h00min da manhã e o despertador tocava. Aff, esqueci que marquei com o moleque para ele me presentear. Vou ter que acordar, não tenho alternativa.
Diogo: Que sono... -digo coçando os olhos. -Maldito moleque...
Ucker narrando
Estava tomando café quando Joaquim entra com uma caixa de bombons nas mãos. Será que essas caixas de bombons é para mim?
Joaquim: Pai, posso faltar hoje no colégio? -pergunta ele meigo
Ucker: Nem pensar, você não pode ter faltas. -digo deixando a xícara de café na mesa. -Já pensou se você repete por faltas? -digo cruzando os braços
Joaquim: Poxa, como foi fazer para entregar essa caixa de bombons para o Eduardo? -diz ele suspirando triste. -Só se... -diz ele me olhando sorridente
Ucker: Nem vem mocinho, eu tenho várias coisas para fazer. Não vou entregar essa caixa de bombons para ele. -digo, mas parando para pensar é uma otima ideia. -Quer saber, pode deixar que eu entrego pessoalmente pra ele. -digo pegando a caixa de bombons da mão de Joaquim.
Joaquim: Você tem que ir no clube de skate às 09h00min. Agora, eu vou ter que ir pro colégio. Tchau. -diz ele beijando o meu rosto.
Ucker: Vai com cuidado.
Vou até o clube de skate no lugar marcado e então adivinhem quem encontro lá? O canalha do animal do Diogo.
Ucker: Eduardozinho? -digo sorrindo sinico. -Você quer alguns bombons? -digo tacando a caixa de bombons na cara dele.
Diogo: Seu ANIMAL, vai tacar essa caixa na sua vó. -diz ele furioso. -Cade o Joaquim? Não era pra ele ter vindo? Porque veio você?
Ucker: EU SABIA, você tem alguma coisa haver com a queda do skate do joaquim né? -digo pegando ele pela gola da blusa
Diogo: E se eu tiver? Vai fazer o que? -diz ele tirando as minhas mãos dele
Ucker: Eu vou fazer você engolir esses bombons. -digo rasgando a caixa de bombons e enfiando com plastico e tudo na boca dele.
Era muito engraçado, mas eu tinha vontade de fazer isso com aquele ser humano. Eu enfiava com plastico e tudo na boca dele, ele se esforçava para não se engasgar. Obviamente ele não engolia, só cuspia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...