Dul narrando
Não foi preciso ucker me acordar. Eu nem ao menos dormi.
Vesti uma calça jeans preta, e um moletom cinza. Prendi meu cabelo vermelho em um rabo de cavalo. Apliquei um pouco de máscara nos cílios.
Dul: Finalmente bela adormecida. -digo para ucker quando ele acorda.
Ele abre um lindo sorriso e me puxa pela cintura me abraçando e eu sinto um aperto no coração. Vou sentir falta da cara de sono dele quando eu for embora. Na verdade, acho que vou sentir falta de tudo aqui.
Tia alma só soube do julgamento ontem a noite. Ela ficou triste em saber que não tem como eu ser "inocentada", e é certo que irei ser expulsa da escola. Ela disse que vai tentar ligar para minha mãe pra deixar ficar aqui, mas acho difícil minha mãe deixar.
Alma: Coma alguns morangos. Estão docinhos, e eles dão sorte.
Encho minha tigela com eles. Dizem que as pessoas mais loucas são as mais sabiás. Ou talvez não.
Quando chego na escola percebo logo os cochichos. Estão todos olhando para mim. Não me importei muito com isso, afinal, são um bando de filhas da puta desgraçados mesmo.
Entramos na sala e logo vi uma silhueta contornada por cachos loiros sentada na mesa. Ela se virou para mim e me encarou com aqueles olhos azuis de vaca e abriu um sorriso sínico.
annie: Ooooh você veio! Espero que esteja pronta para dizer adeus a essa escola... Vadia. -diz annie docemente
Dul: Esse tom roxo de maquiagem deve ser a ultima tendência, porque está cobrindo todo o seu rosto. -digo apontando as marcas no rosto dela
Annie solta um rosnado e o professor entra na sala. Eu pensei que essa piranha só vinha na hora do julgamento, mas não, ela tinha que vir para me atazanar mais cedo.
Quando terminou a primeira aula a caixinha de som anunciou a informação mais desejada da semana pelos fofoqueiros.
-Caros alunos, o julgamento será às 2h00 no anfiteatro da escola, espero vocês lá.
Annie olhou para mim e me mandou um beijo no ar, vadia. Ucker apertou minha mão e me deu um beijo na testa.
A hora passou rápido demais, eu nem fui embora. Fiquei esperando na escola em um canto isolada esperando a hora do meu julgamento. O tempo, irónico e cruel, pareceu se divertir com meu desespero e minha tristeza e logo as duas horas chegaram.
Caminhei até o anfiteatro da escola e como eu imaginava, tava lotado. Fiquei meio tonta fe ver tanta gente, mas me apoei em ucker para não cair.
Sentei em uma das cadeiras reservadas (conhecida também como cadeira dos julgados) e fiquei esperando o circo pegar fogo comigo dentro.
O diretor parecia inquieto pela demora de annie. Até a galinha aparecer.
Ela vestiu uma saia creme, uma blusa branca, e botas cor de rosa até os joelhos e um casaco de plumas. Alguém trás um balde para eu vomitar?
-Até que enfim senhorita portilla. -diz o diretor
Annie: Desculpe, é que eu queria estar divina para esse dia tão especial. -respondeu a vaca
O diretor revirou os olhos e vai se sentar na cadeira do meio da bancada dos membros do conselho. Olhei em volta e nem ucker, chris e maite estavam na arquibancada para assistir o julgamento.
-Caros alunos do Elite Way School. Estamos começando o nosso primeiro caso de meio de ano, aberto pela aluna Annie Portilla, contra a aluna Dulce Savinon na acusação de violência... -o diretor olha pro rosto roxo de annie (nem mesmo a base e pó compacto disfarçou) e faz uma cara engraçada. -extrema.
Nesse momento maite abre a porta do anfiteatro fazendo um grande barulho e todos olham para ela.
Mai: Enrola um pouco. Já sabemos o que fazer para te tirar dessa e acabar de vez com a pose dessa vaca. - diz maite baixo no meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
AcakDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...