Annie narrando
Enfim o tão esperado casamento vondy acontecerá. Não pude deixar de comprar um luxuoso vestido rosa para celebrar essa ocasião tão importante. Comprei também um terno super elegante para o Ponchito.
Poncho: Você está divina Anahí. -diz ele sorrindo bobo.
Annie: Eu ainda não estou pronta, falta fazer uma escova moderna no meu cabelo, ir na manicure, etc. -digo vendo minha agenda lotada.
Poncho: Não é a noiva que tem a agenda lotada? Porque está tão preocupada meu amor? -diz ele beijando minha nuca.
Annie: Eu sou uma convidada importante do casamento, não posso ir de qualquer jeito. E aliás quando você resolver me pedir em casamento eu tenho que estar ainda mais divina. -diz ela se soltando dos meus braços.
Poncho: Quer casar comigo? -diz ele com a mão no bolso da calça. -Adoraria formar uma linda família com você.
Annie: O quê? -surtei na hora. -Ta falando sério? -digo emocionada. -Ahwwn ponchito, você é muito lindo! -digo o abraçando.
Chris e mai chegaram cheios se sorrisinhos e cheios de misterios, aí tem... Eles aprontaram alguma!
Chris: A gente tem novidade! -diz ele se entreolhando com maite
Annie: Vocês também? -digo sorrindo junto com poncho. -Temos muitas novidades para contar para a Dulce.
Nesse momento Dulce apareceu belíssima com um vestido de cristais na porta de casa. Ela parecia uma verdadeira princesa no seu castelo de contos de fadas.
Dul: Como estou? -diz ela dando uma voltinha. -Gata, né? Ucker não pode me ver de jeito nenhum, dizem que se o noivo ver a noiva antes do casamento da azar.
Annie: Aceitaria mais duas noivas se casando no seu casamento? -digo sorrindo boba.
Dul: Vocês...? -diz ela com um sorriso estampado no rosto.
Dulce deu petelecos no braço de Poncho e Christian. Eu e maite ria daquilo, porque raios ela estava batendo neles?
Dul: Vocês não podem ver as suas futuras mulheres antes do casamento, saiam daqui! -diz ela apontando para a porta.
Poncho e Christian levaram aquilo numa boa e sairam porta a fora. Dulce me puxou para um abraço apertado e também trouxe Maite para o abraço.
Dul: Estou muito feliz por vocês, ainda resta tempo para escolhermos o vestido que vocês vão usar.
Mai: Falta três horas, você acha mesmo que vai dar tempo?
Dul: Claro! Se não der tempo os noivos esperam, né Annie? -diz ela piscando para mim
Annie: Sim, porque eles são feitos para esperarem. -digo brincalhona.
Mai: Vocês são malvadas. -diz ela rindo. -Você vai vestida de noiva para as lojas Dulce?
Dul: Sim, porque teremos descontos imperdíveis. Vamos comprar sapatos, acessórios.
Annie: Ahwwwwn que demais, vamos nessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
AléatoireDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...