26°capítulo(3 temporada): Revelação

151 15 1
                                    

Dul narrando

Corri e dei um abraço apertado em Joaquim. Finalmente o encontramos! Nunca mais deixo ele fazer qualquer coisa sozinho. Encarei Belinda por algum tempo, não acredito que ela teve coragem de fazer isso com um ser humano, já não é de se esperar né? Ela botou fogo na casa da Maite antes.

Dul: O que vai acontecer com esses dois? Espero que vocês de uma lição bem dada neles.

-Fique tranquila, vocês podem ir que a gente resolve tudo por aqui.

Ucker: Resolvem é? Não foi o que pareceu quando vocês deixaram o Diogo escapar da ultima vez. -diz ele tirando algo do bolso. -Está vendo isso? -diz ele jogando a embalagem contendo uma arma na mesa do delegado. -Aí está a prova que o Diogo matou o próprio filho!

Após essa revelação o delegado arregalou os olhos surpreso. Nós três, eu, ucker e o joaquim nos divertia com aquilo. Diogo se levantou furioso e encarou Ucker.

Diogo: Eu não fiz nada disso, você está mentindo! -diz ele nervoso

Ucker: Quer ouvir a sua ex-namorada provar através de um telefonema? -diz ele ameaçando pegar o celular.

-Isso é grave, iremos investigar os dados da arma, se sair os seus dados Diogo, você pegará uma pena de 50 anos. E você Belinda, acho que vai apenas ficar alguns dias aqui na prisão.

Diogo: Que? Vocês não podem estar falando sério. Essa daqui vai sair livre de tudo isso? -diz ele apontando para Belinda. -Ela é uma cobra! Ela também tem que pagar.

Dul: A parte da cobra também concordo com você Diogo. -digo encarando Belinda. -Essa Bevaca irá pagar muito caro.

Ucker: Vocês são loucos ou o que? Ela colocou fogo na casa de uma amiga nossa, também ajudou alguém que não vou citar o nome a fazer um logotipo da Dulce, sequestrou o nosso filho, e ela só vai pegar ALGUNS DIAS DE PRISÃO?

Belinda: Eles estão mentindo! Eu não fiz nada disso.

-Chega! Eu sou o delegado aqui e eu decido o que irei fazer. -diz ele grosso. -Saiam daqui! Vão para a sala de espera. -diz ele apontando para a porta.

Dul: Pessoal, podem entrar! -digo sorrindo

Annie narrando

Chego na sala de investigação junto com o pessoal. O delegado bufou estressado, e a gente deu um grito de guerra. Ouvimos tudo atrás da porta.

Annie: Esse caso ainda não acabou, eu tenho uma prova contra a Belinda!

Chris/Maite/Poncho: Hcham... Está esquecendo de nada não Annie?

Annie: Eles me ajudam a encontrar uma prova contra eles. -diz ela tirando alguma coisa do bolso. -Isso é uma camera de segurança que pegamos na casa da Dulce.

Dul: É obvio que foi a belinda!

Ucker: Fim da linha pra você Bevaca.

O delegado viu através do pc dele que Belinda colocou um pano na boca de Joaquim para desmaia-lo e Diogo veio busca-los com um carro prateado. O delegado deu um sorriso de lado, mas disfarçou.

-Não se preocupem, esses dois vão pagar pelo o que merecem! Não deixaremos eles fugirem denovo senhor Ucker, pois reforçamos nosso sistema de seguranças.

Ucker: Obrigado senhor delegado! -diz ele abraçando o pessoal. -Se não fossem vocês não teriamos terminado isso a tempo.

Chris: A ruivinha deu uma ajuda, ela que pediu pra gente pegar a camera de segurança. -diz ele piscando para Dulce que sorriu.

Ucker: Agora entendi o porque da Dulce estar tão calma. -digo rindo. -Porque não me contou Dulce?

Dul: Queria te fazer uma surpresa bobo.

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora