Dul narrando
Após alguns anos se passaram e joaquim já estava com 2 anos. Nos mudamos para outro edificio que ficava perto da praia. Eu e joaquim estavamos no parquinho do edificio nos divertindo quando recebemos uma visita inesperada.
-Ora, ora... Então você resolveu te-lo? -diz a pessoa olhando para o joaquim de cima para baixo.
Me levantei e peguei joaquim no colo, claro, meus insultos não iria faltar naquele monstro de pessoa.
Dul: Finalmente resolveu dar as caras Diogo? -pergunto o encarando. -Sim eu tive ele, algum problema?
Diogo: Nenhum, mas que eu saiba você não o ama. -diz ele me provocando.
Me subiu uma raiva e eu tive vontade de bater nele, mas me contive, pois o que vem de baixo não me atinge. Uma voz atrás de mim me deu segurança.
-Você não tem nada haver com a nossa vida, se ela o ama ou não o problema não é seu, amigo. -diz ucker mandando uma indireta para ele. -Só não chamo a policia por causa que até ela chegar aqui, você terá ido muito longe, mas saiba que oportunidade para te colocar na cadeia não me faltará.
Diogo: Ta certo amigo, nos vemos por aí. Tchau dulcinha. -diz diogo me mandando um beijo no ar e saindo gargalhando
Ucker: Tenho vontade de quebrar a cara desse cara. -diz ele apertando a mão.
Joaquim: Papa...? To com fome. -diz ele sorrindo torto. -pizza!
Fomos para uma pizzaria e pedimos duas pizzas, uma de portuguesa e a outra de quatro queijos. Eu fiquei cortando pedacinhos da pizza para o joaquim comer, ele era tão lindo.
Ucker: Você está preocupada? -diz ele vendo eu suspirar forte.
Dul: Sim, esse monstro vai tentar fazer alguma coisa com o Joaquim em breve.
Ucker olhou para o filho e sorriu, eu não tinha entendido o motivo. Ele pegou na minha mão e ficou acariciando-a. Não sei porque, mas aquele gesto me fez ficar tão segura.
Ucker: O Joaquim saberá se proteger sozinho. Parece que ele é uma criança indefesa, mas está no sangue dele ser corajoso, né filhão?
Joaquim: Hum...? -diz ele se lambuzando-se de ketchup.
Dul: Ele nem tava prestando atenção amor. -digo e ucker faz uma careta engraçada. -Sabia que vocês são os dois homens mais lindo desse mundo?
Ucker: Nós sabemos, né filhão? -diz ucker sorrindo
Joaquim: Sim! -diz ele dando uma gargalhada gostosa.
Dulce: Nem são convencidos... -digo sorrindo para os dois.
Joaquim: E você é a mulher mais linda do mundo! -diz joaquim sendo fofo comigo
Ucker: Isso é verdade filhão, realmente essa mulher é uma Deusa.
Dulce: Seus idiotas, não me deixem com vergonha. -digo corada
Era tão maravilhoso ficar junto com eles. Não sei o porque, mas eles são tão fofos comigo... :)
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
De TodoDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...