15° capitulo: A vaca quer brigar

373 42 1
                                    

Dul narrando

Eu e ucker chegamos na sala atrasados, como de costume. E chamamos atenção de muita gente, inclusive de annie que nada falou e da belinda, que gesticulava um, "quero conversar com você" para o ucker, que ele ignorou.

Como de costume, eu e ucker sentamos no fundo, só que um canto isolado. Ucker puxou sua mesa e grudou na minha. Não sei, mas esse simples gesto me deu mais segurança.

-Como estava programado, hoje veremos um documentario sobre as rãs e cobras venenosas. -diz o professor de biologia

Não acredito que tinha me esquecido disso, mas foda-se, eu nunca olho a programação escolar mesmo.

O professor arrastou a televisão para frente da sala, apagou a luz e fechou as cortinas e a porta.

Não preciso dizer que o documentario era um lixo. Não estava entendendo nada, e lá pelo meio eu já queria dormir com aquele escurinho reconfortante, ninguém nem ia perceber. Mas parece que ucker tinha outros planos quando se aproximou-se de mim.

Ucker: Sabe o que eu estou morrendo de vontade de fazer? -perguntou ucker com os lábios proximos de minha orelha

Dul: Não faço a maior ideia! -respondo com falsa inocencia.

Ucker começa a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar. Seus dedos fazendo leves movimentos no meu braço, deixando uma trilha de fogo.

Ucker: Eu queria muito te beijar. -diz ucker provocante

Ucker da uma rapida olhada em volta da sala e quando percebeu por incrivel que pareça, todos tavam entretidos com aquela bagaça, puxou o meu rosto e me beijou fortemente nos lábios. Mas um forte ao mesmo tempo carinhoso e gentil.

Mas uma hora, o documentario tinha que acabar. O professor acendeu a luz e TODO MUNDO viu a gente se beijando. Aqueles idiotas começaram a fazer "Huuuuuuuuuum" e eu fiquei vermelha de vergonha.

A cara de belinda fechou na hora, ela ficou vermelha, mas não de vergonha, e sim de raiva. Ela se levantou e saiu derrubando tudo o que viu pela frente.

Belinda: PORQUE VOCÊ ESTÁ AGARRANDO MEU NAMORADO?

Dul: Acho que ele nunca foi seu namorado, vaca amarela. -digo com um sorriso

E ELA VEIO PARA CIMA DE MIM COMO DA OUTRA VEZ!!! ... Coitada!!!

Ela mirou a mão para me dar um tapa, mas pelo visto nunca brigou antes. Segurei a mão dela e apertei até ela se ajoelhar no chão de tanta dor, como da outra vez.

Dul: Eu já te avisei, vou te avisar novamente. Se pela terceira vez você tentar me bater, eu não me responsabilizo pelo o que irei fazer, ouviu bem?

Belinda balançou a cabeça em forma positiva, mas quando eu ia sair da sala, esbarro em annie que me olha com um olhar ameaçador.

Annie: Farei você pagar muito caro dulce.

Dul: Eu não tenho medo de você, sua barbie falsificada.

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora