Annie narrando
Estaciono o meu carro rosa bebê em frente ao galpão sujo e fedorento. Fecho o carro e vou em direção ao dono do lugar. Ele me olhava de um jeito estranho e com duvida.
-Nossa, aqui ta vindo gatas demais. -diz ele sorrindo para mim. -Sou o diogo, como posso ser util? -diz ele pegando em minha mão a beijando.
Annie: Você é um estrume. -digo retirando a minha mão dele com nojo. -Você tem alguma noção se eu denunciar você a policia?
Diogo: Opa, calma aí. -diz ele insultado. -Hoje de manhã veio uma ruivinha e me deu dois tapa na cara, agora você vem me ameaçar?
Annie: Ela te deu dois tapa na cara? -digo debochada. -É melhor se distanciar da Dulce, essa ruivinha que você disse é ela.
Diogo: E se eu não me distanciar dela? Você vai fazer o que? -diz ele provocativo.
Annie: Colocarei policia atrás de você. Espero que tenha entendido o recado, baby. -digo indo embora daquele galpão imundo.
Diogo: Você vai ver loirinha. -diz ele pegando seu celular do bolso da calça e discando para alguém. -Alô? Dulce? Tenho que te contar uma coisa.
Dul narrando
Dul: O que? Você tem certeza que era uma loira? -digo muito surpresa. -Você nem pense desistir, eu te paguei pelo trabalho. -digo e vejo que annie chegou em casa. -Depois eu te ligo, tchau. -digo desligando a chamada e fiquei olhando annie entrar.
Annie: Que cara é essa? -diz a vaca da annie
Dul: Quem te deu permissão para se meter aonde não foi chamada? Você ainda não entendeu que eu não QUERO esse filho? Não se meta nos meus assuntos pessoais.
Annie: Mas...
Dul: CALA A BOCA. -digo gritando e ela se assusta. -Eu já te avisei Anahi, mas vou refrescar a sua memoria para que lembre, NÃO SE META NA MINHA VIDA, EU FAÇO DELA O QUE EU BEM ENTENDER, TA ME ENTENDENDO?
-Que jeito é esse de falar com a annie? -diz ucker aparecendo na sala do nada. -Eu não quero que você trate ninguém assim dulce.
Me viro assustada para ucker e meu corpo começou a ficar mole, meu corpo começou a cair, não sabia bem o porque, mas sabia que eu estava desmaiando. Ucker me agarrou e annie veio ajudar a me levantar.
Annie: Eu acho melhor ligarmos para o médico. -diz annie tirando um celular da bolsa.
Ucker: Dul!!! Dulce!!! -diz ele pegando em minha mão a beijando. -Por favor, fala comigo meu amor. -diz ele começando a chorar.
Annie: O médico já ta vindo.
O médico chegou no apartamento e examinou Dulce. Aos poucos Dulce foi acordando e olhou para o doutor com uma cara de susto.
-Calminha Dulce, eu sou o Dr.Felipe. Você teve um leve desmaio por causa de stress e dor de cabeça, mas agora já está melhor. Eu te recomendo um cházinho bem quentinho, nada de ficar saindo muito por aí, isso faz mal ao bebê. -diz o médico colocando a mão na barriga de Dulce e sorrindo. -Deve ser uma alegria ser mãe né?
Dul: Você nem imagina. -digo revirando os olhos estressada. -Amanhã eu tenho um compromisso e não quero que NINGUÉM se meta. -digo mandando um olhar para annie.
-Bem, eu acho que já fiz o meu trabalho por aqui. -diz o médico abrindo a porta do apartamento. -Nada de ficar estressada, isso faz muito mal ao bebê. Qualquer coisa só me telefonar, tchau senhor ucker, e senhorita annie. -diz o médico saindo do apartamento
Ucker: Que compromisso você tem amanhã dulce?
Dul: Er...(que merda o que vou dizer agora?) -Não é nada de importante, só quero sair um pouco e que NINGUÉM fique me perseguindo. -digo mandando uma indireta para annie
Annie: Er... Eu já vou indo. Dulce aquela conversa ainda não acabou. -diz annie se retirando
Ucker: Eu vou te fazer um chá dulce. -diz ele me dando um selinho. -Nada de ficar estressada, viu? -diz ele sorrindo se retirando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
AléatoireDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...