Dul narrando
Acordei às 7h00min e fiz minha higiene, tomei banho e lavei o cabelo. Desci e fui tomar café junto com a annie e maite, o cheiro estava muito bom.
Dul: Que delicia. -lambi os beiços e me sentei. -Vocês tem algum programa para hoje?
Mai: Eu vou ao cinema com o chris. -diz ela sorrindo
Annie: Eu estou livre, podemos fazer várias coisas dulce.
Pego um pão e passo manteiga nele, mordo um pedaço e de repente começa a subir um líquido estranho na minha boca, o gosto tinha cheiro de vomito!!! Me levantei rapidamente sendo seguida por maite e annie. Coloquei minha cabeça na pia do banheiro e comecei a vomitar.
Mai: O que você tem amiga? Está com dor de cabeça?
Dul: N-ão sei. -me sentei suada no banco que tinha no banheiro sendo olhada por annie e maite.
Annie: Vou chamar um médico.
Dul: N-ão precisa!!! Só chama o ucker, eu quero ve-lo. -digo chorosa
Mai: Eu trago o ucker para cá e a annie chama o médico, ta bom?
Dul: Pra que médico? Não tenho nada, é só um enjoo.
Annie: Ta bom, mas você já pensou na possibilidade de você...
Dul: Vai chamar o ucker!!! -digo nervosa
Elas foram atrás do ucker e eu suspirei aliviada, elas colocavam muita pressão, me deixavam nervosa demais para pensar. Após alguns segundos elas trouxeram o ucker, pulei em seus braços o abraçando.
Annie: Maite, vamos deixa-los a sós. -diz annie puxando maite junto com ela para outro lugar.
Ucker: Elas me contaram que você tava passando mal, tendo um enjoo, é verdade? -diz ele passando a mão em meus cabelos preocupado.
Não tenho tempo para responder e vou direto para a pia vomitar mais! Isso era nojento! Ucker me olhou preocupado mais ainda e me abraçou fortemente.
Ucker: Você está grávida? -diz ele sorrindo. -Não ficarei bravo, ao contrario, ficarei muito feliz! Não precisa ter medo de me contar.
Dul: Eu não sei. -digo chorando em seus braços.
Ucker: Pede para a mai comprar um teste de gravidez, ela vai no cinema do shopping mesmo. -diz ele de um jeito carinhoso. -Qual seja o resultado, ficaremos bem, certo?
Dul: Claro! -digo sorrindo para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
DiversosDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...