12°capítulo(3 temporada): Não cometa uma loucura

151 22 1
                                    

Dul narrando

Dul: Graças a Deus, tudo se acertou. -digo dando um beijo na bochecha de ucker. -Meu fofinho.

Ucker: Quase tudo, joaquim disse que iria acertar as contas com alguém. -diz ele lendo o jornal. -Esse jornal não tem nada que preste.

Dul: Como assim? Acertar as contas com alguém? -digo pensando. -Ah não... Só pode ser o Diogo.

Ucker: Ele não sabe quem é o Diogo, a não ser que ele tenha ligado os fatos e descobrido! -diz ele se levantando da mesa. -Temos que correr antes que o Joaquim provoque uma morte.

Dul: Ele só pode ter ido no apartamento do diogo.

Diogo narrando

Já eram 9h00min da manhã e a campainha já tocava. Quem é o idiota que vem fazer uma visita a essa hora? Atendo a porta e vejo que era Joaquim, como ele tinha pegado meu endereço?

Joaquim: Oi. -diz ele seco entrando sem ter sido convidado. -Estou com sede, me traz um copo de água. -diz ele se sentando no sofá.

Diogo: Eu não sou seu empregado, você sabe que horas que são?

Joaquim: Para de ser cínico, eu saquei qual é a sua. -diz ele me encarando. -Você quer me jogar contra os meus pais, mas saiba que errou feio. Eu e eles estamos mais felizes que nunca!

Diogo: Quer saber? Não me importo com você. Foi facil te enganar. -diz ele sorrindo. -Vai ter troco, pode apostar.

Nesse instante Dulce e Ucker entraram abraçando Joaquim. Eu estava morrendo de raiva, eles vão me pagar caro.

Ucker: Você não pode sair provocando as pessoas, principalmente os seus inimigos. -diz ele abraçando o filho.

Dul: Você promete para mim que nunca mais vai fazer uma coisa dessas? Quase morri de preocupação.

Joaquim confirmou com a cabeça. Fiquei morrendo de raiva dessa família de babacas. Se eu não sou feliz eles também não serão.

Diogo: Saiam daqui, vocês podem ter vencido a batalha, mas a guerra não. -digo furioso para eles

Ucker: Isso é o que vamos ver, no final você será preso.

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora