4°capítulo(2 temporada): Serenata

240 25 1
                                    

Annie narrando

Flashback

Após sair da sala vendo o poncho de melação com a namoradinha dele, vou para o meu quarto e me deito na minha cama recordando do passado, onde eu coloquei fogo na casa de maite, onde eu espalhei montagens da dulce. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular que tocava desesperadamente, e vejo no retrovisor que era um número desconhecido.

Lig on

Annie: Olá, quem fala?

-Como vai minha amiguinha que me traiu no passado? -diz a voz conhecida, até eu me recordar de quem era a voz.

Annie: Belinda? -digo assustada. -Como você conseguiu meu número?

Belinda: Isso não importa agora. Sabe com quem eu estou nesse momento? -diz ela e ouço uma voz familiar do seu lado chorando.

Annie: A minha mãe ta aí? Porque ela está chorando?

Belinda: Eu ameacei essa velha e ela me passou seu número de celular, mas isso não vem ao caso. Você vai me passar o número do ucker, ou se não a sua querida mamãe vai pagar caro. -diz ela dando um sorriso ameaçador

Annie: VOCÊ NÃO ENCOSTE UM DEDO NA MINHA MÃE. -digo desesperada. -Eu te passo. -digo sentindo as lágrimas descendo do meu rosto. -Mas por favor deixa ela ir.

Belinda: Que bom que chegámos num acordo, você é igual a Annie de antigamente.

Annie: Não me faça recordar sobre o passado, eu mudei... -digo pegando um remédio para me acalmar

Fim do flashback

Annie: Desculpa, eu não queria fazer o que eu fiz. -digo me abraçando no cobertor.

Dul: Tudo bem annie, o importante é que sua mãe está bem. -diz ela me abraçando. -Ela vai pagar muito caro por ter causado tudo isso. Eu vou ACABAR com aquela desgraçada.

Annie: Você me desculpa mesmo? -digo sorrindo.

Dul: Claro, você não fez por mal. -diz ela suspirando chateada. -Eu briguei com o ucker por causa disso e eu não sei o que eu faço.

Me levanto animada e dou vários pulinhos de felicidade, dulce me olha como uma retardada que acabou de sair do hospício. Enxugo as lágrimas do meu rosto e entrego uma nota de 50 reais em sua mão.

Annie: Compra alguma coisa para ele. -digo fechando a sua mão para que ela aceite.

Dul: Eu não posso aceitar annie, é muito legal da sua parte, mas...

Annie: Dona Dulce, presente a gente não se recusa.

Dul: Mas... -diz ela com um sorriso. -Ta bom, eu aceito, mas o que eu compro?

Annie: Você toca violão muito bem, você pode fazer uma serenata para ele. -digo sorrindo e ela arregala os olhos

Dul: Eu não sei cantar... -diz ela chateada.

Todo mundo menos ucker chegou na sala e fizemos a dulce cantar.

Dul: Entre nós dois alguma coisa passa, dentro de mim não da para esconder... -ela canta super desafinada. -E então ficou bom?

(Todos): Er... Na nossa opnião... Bem... Achámos que ficou ótimo.

Poncho: Eu acho que devemos cantar junto com a dulce.

Mai: Acho que ficaria bem melhor, você não acha annie?

Annie: Eu acho que... Melhoria super.

Chris: Então ta certo, vamos cantar todos juntos nessa serenata, assim formaremos a banda Rebelde, sigla RBD, por causa das cores do cabelo.

Dul: Eu adorei o nome, podemos começar a ensaiar então?

(Todos): Sim.

Então todos menos ucker começámos a ensaiar. Até que todos cantando juntos era bem divertido. Venha denovo o amor!!!

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora