14°capítulo(3 temporada): Quem é o cara mascarado?

149 21 6
                                    

Dul narrando

Já se passava horas e nada de Joaquim. Ele só saiu para levar o lixo para fora, já estou ficando preocupada. Não era só eu que estava achando estranho, Ucker estava muito preocupado também.

Ucker: Já fui lá embaixo várias vezes, o que pode ter acontecido com Joaquim? Se ao menos ele atende-se o celular... -diz ele se sentando no sofá.

Dul: Olha Ucker, está passando na tv um sequestro na nossa rua. -digo reparando que o menino sequestrado é Joaquim. -Ah meu deus, É O JOAQUIM!!! O cara está com capuz não dá pra reconhecer quem fez isso. -digo sentando na cadeira suada. -Eu to passando mal...

Ucker: EU VOU MATAR O CARA QUE SEQUESTROU O MEU FILHO!!! -diz ele alterado

Joaquim narrando

Abro meus olhos e não consigo reconhecer o lugar onde estava. Era tudo diferente, era escuro parecia um galpão, mas o lugar com certeza é isolado. Onde eu estava? Minhas duvidas foram arrancadas quando um cara abriu o galpão. Estava coberto o rosto inteiro do cara por uma toca preta, então não dava para ver quem era.

Joaquim: Quem é você? -pergunto com lágrimas nos olhos. -Cade a minha mãe? Eu quero o meu PAI.

-Cala a boca moleque, agora quem fala aqui sou eu!!! -diz ele colocando um prato de comida num criadomudo que havia ali. -Eu não vou te mostrar por enquanto quem eu sou, mas se você me irritar eu vou mostrar a minha verdadeira furia.

Joaquim: Aonde eu estou? Porque raios estou aqui com você?

-Irei fazer questão de te responder, você está num galpão que não adianta gritar, pois ninguém irá te escutar. -diz ele gargalhando. -O motivo que você está aqui você descobrirá em breve. Agora coma essa comida que eu trouxe.

Joaquim: Quando vou poder voltar para casa? -digo soluçando.

-Deixa eu pensar... Nunca!!! Você viverá aqui até morrer. -diz ele saindo e trancando a porta.

Joaquim: Tenho que dar um jeito de escapar daqui. -digo pegando o prato de comida. -Eca! Isso aqui ta horrivel, mas se só tem isso... -digo com nojo

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora