8° capítulo(2 temporada): Briga

297 23 4
                                    

Dul narrando

Dul: Vou sim, já to decidida. -digo rigida. -Vou dar uma volta por aí. -digo e me viro para a porta só que ucker segura o meu braço.

Poncho e chris sairam de fininho, certamente eles não queriam se meter na briga. Olhei para a mão de ucker que segura meus braços e depois voltei a minha encarada nele.

Dul: Me solta. -digo tentando tirar a mão dele.

Ucker: Depois que você voltar a gente vai conversar. -diz ele tirando sua mão dos meu braço e se retirando.

Reviro os olhos e abro a porta e vou ao meu carro preto moderno. Entro dentro dele e dou partida até o tal lugar que eu queria ir. Estacionei o carro e entrei dentro do galpão.

-Que gostosa. -diz o dono do lugar me olhando de cima para baixo. -O que devo a honra de uma pessoa tão bela vir me procurar?

Dul: Chega de cantadas. -digo bufando. -Como que funciona essa cirurgia de aborto?

Pode parecer loucura, mas eu estava mesmo em um lugar como esse. Essa criança não pode nascer, eu não a amo.

-Facil. -diz ele sexy no meu ouvido me fazendo arrepiar. -Mas primeiro quero saber o seu nome.

Ele deve ter percebido que eu estava meio tensa e começou a beijar o meu pescoço. Não vou mentir, mas ele tem boa pegada. Mas eu não estava ali para ser seduzida. Afastei ele de cima de mim, ele tinha me deixado vermelha de tanto me beijar.

Dul: Não estamos aqui para isso senhor... -digo tentando adivinhar o seu nome

-Diogo. -diz ele de um jeito sexy

Dul: Tanto faz. - digo revirando os olhos. -Você vai me dizer como funciona essa porcaria de cirurgia ou não?

Diogo: Claro minha deusa! -diz ele beijando minha mão. -Mas antes eu quero saber o seu nome.

Dul: Você é irritante, meu nome é Dulce.

Diogo: O que sai da sua boca para mim é só elogios.

Dul: Você vai me dizer como funciona essa merda ou eu vou ter que procurar outro lugar? -digo já sem paciencia

Diogo: Você tem que esperar perto da criança nascer para fazer o tal aborto.

Dul: quase 9 meses? Você está brincando comigo! -digo furiosa.

Diogo: Me passa o seu telefone, posso te dar algumas dicas para isso ocorrer o mais rapido possivel.

Dul: Hum... Ta bom.

Passo meu telefone a ele. Voltei para a casa assim que terminei, ucker me esperava sentado no sofá.

Ucker: Podemos conversar? -diz ele me olhando

Dul: To cansada, depois a gente conversa. -digo inventando uma desculpa qualquer.

Subo para o meu quarto que era junto com ucker, obvio. Tomei um banho refrescante e fui dormir logo em seguida.

Ucker narrando

Chego no quarto e dulce já estava dormundo, me assusto com o celular dela tocando, vejo no retrovisor que é um tal de Diogo. Deixo o celular tocando e dulce se desperta, ela atendeu e não percebeu que estava no viva voz.

-Oi minha deusa, eu adorei te conhecer. Você é muito linda.

Dulce percebeu que estava no viva voz e me olhou sem graça e desligou a ligação de Diogo. Eu pego o celular da mão dela e a encaro.

Ucker: Quem é Diogo? -pergunto entre os dentes.

Dul: Er... Não sei, deve ter sido engano. -diz ela guaguejando

Ucker: QUEM É DIOGO? -pergunto gritando com ela.

Ela se encolhe na cama e agarra o cobertor. Olho para ela esperando ela responder, mas foi em vão, ela apenas chorou ali. Taco o celular do seu lado na cama.

Ucker: Você está me traindo com esse idiota? -pergunto com raiva, mas ela não me responde. -Vou dormir na sala. -digo me retirando do quarto.

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora