14° capitulo: Depois da chuva

371 41 3
                                    

       Dul narrando

Ucker passou a mão delicadamente pelo meu rosto. Estávamos dentro da casa do horror, sentamos perto de um "esqueleto humano". E engraçado que ele me pediu em namoro na chuva. Talvez a água quisesse nos aproximar.

Dul: E agora? -perguntei separando nossos lábios.

Ucker me olhou com um sorriso malicioso e perfeitamente sedutor.

Ucker: Agora eu fico com você. -disse me dando um selinho. - E você fica comigo.

Eu estava gostando disso, até lembrar de poncho como ficou transtornado quando terminei com ele. Será que esses beijos que estou dando em ucker não é só para esquecer poncho e eu não ficar por baixo?

Ucker: Acho que devemos ir embora. -diz ucker mordendo atrevidamente meu lábio inferior. -Estamos molhados e eu não quero que você pegue um resfriado.

Dul: Posso fazer um ultimo pedido?

Ucker: O que você quiser. -diz ucker beijando meu queixo e me olhando nos olhos de um jeito que me fez perder o ar.

Dul: Eu quero uma maça do amor!

Ucker começa a rir e me puxa para mais um beijo doce e quente.

Ucker comprou minha maça do amor e depois fomos para casa. Mal chegamos e ele já me pegou no colo e me jogou no sofá.

Ucker: Você é extremamente linda, sabia?

Dul: É, eu to sabendo. -digo sorrindo

Ucker deita por cima de mim e fica passando a boca perto da minha, mas sem me beijar. Isso me deixa zonza de vontade de beija-lo, mas toda vez que tento grudar nossas bocas, ele afasta o rosto.

Ele beija meu lábio inferior e depois o prende entre os dentes puxando levemente. Já estava ficando nervosa com esse joguinho, até que por fim, ele me beijou de verdade.

Caralho, ele beija bem. Incrivelmente bem.

Ucker passava a mão na barra da minha blusa sem deixar de me beijar. E devagarinho foi subindo a mão pela pele nua da minha barriga. Quando seus dedos tocaram a borda do meu sutiã, ele se separou bruscamente.

Ucker: Você é virgem? -perguntou ucker com os olhos doce e carinhosos.

Dul: Sim. -respondi sorrindo, meia sem graça

Ucker: Então vamos dar tempo ao tempo, quero que sua primeira vez seja especial.

Ficamos nos beijando por tanto tempo que minha boca já estava dormente, mesmo assim meu desejo de estar presa a boca de ucker não tinha cessado.

Tomei um banho gelado e depois fui comer pizza que ucker tinha pedido. Quando cheguei na cozinha, me lembrei de annie, e de repente, senti saudades dela. Por onde será que ela está?

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora