21°capitulo(2 temporada): Se prepare Diogo!

242 26 1
                                    

Ucker narrando

Olhei para dulce com esperanças e beijei a sua mão. Não entendi o porque de Dulce desviar seu olhar do meu. Segurei seu queixo para ela olhar dentro dos meus olhos.

Dul: Eu me sinto suja. -diz ela abaixando a mirada. -Me sinto com nojo de mim mesma.

Ucker: Não sinta, porque você não é suja. -digo olhando com carinho a ela. -Você apenas errou, todo mundo erra. Há tempo para voltar atrás na sua decisão.

Dul: Eu não vou abortar.

Ucker: Você não sabe como estou feliz por saber disso.

Dul: Mas o que eu tentei fazer com o nosso filho não tem perdão. -diz ela com lágrimas. -Eu vou pro inferno, lá é o meu lugar.

Ucker: Não repita um negocio desse nem por brincadeira. -digo a repreendendo. -Você não vai para o inferno, você não abortou o nosso filho, certo?

Dul: Mas...

Ucker: Então não há motivo para você ir pro inferno. -digo segurando seu queixo. -Você sabe o sexo do bebê?

Dul: Eu ainda não fui no médico para saber. -diz ela olhando para o seu celular que não parava de tocar.

Ucker: Você não vai atender? -digo e ela desliga o celular.

Dul: Era o Diogo... -diz ela me olhando séria e com medo da minha resposta.

Ucker: Quem é Diogo? -digo e ela abaixa a cabeça. -Eu não entendo o porque desse tal Diogo te ligar tanto.

Dul: Ele me liga para me dar dicas para ocorrer mais rapido o aborto. -diz ela e o celular dela toca mais uma vez, pego antes que ela desliga-se novamente.

Ucker: Seguinte amigo, já vou avisando, quem se mete com a minha mulher e com o meu filho não tem direito de viver. -digo e ele se borra de medo.

-Calma senhor, do que está falando? -diz Diogo fingindo não saber de nada.

Dul: Amor, a culpa não é dele. -diz ela tentando pegar o celular de volta.

Ucker: Eu vou aí e vou acabar com a sua raça. -digo tentando tirar dulce de cima de mim. -Você vai aprender a nunca mais se meter com aborto lá no inferno que é o seu lugar. -digo desligando o celular na cara dele.

Dul: A culpa não é dele, a culpa toda é minha!

Ucker: Onde que é o endereço desse cara amor? -digo acariciando o seu rosto. -Esse cara tem que ser preso, aborto é crime, sabia? Imagina quantas crianças esse verme já matou.

Dul: Tem razão, a gente vai colocar ele na cadeia. -diz ela pegando a chave do carro. -Bora lá? -diz ela sorrindo

Ucker: Você não sabe quanto tempo eu esperei pra ver um sorriso formar no seu rosto. -digo dando um selinho nela.

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora