Dul narrando
No outro dia, estacionei o meu carro em frente ao galpão e entrei dando um tapa na cara de Diogo.
Dul: Perdeu a noção do perigo? -digo ameaçadora
Diogo: Ta maluca? -diz ele passando a mão na bochecha. -Isso doeu sabia? -diz ele pegando meus braços.
Dul: Seu delinguente, você fez meu namorado achar que eu tava traindo ele por causa daquela MERDA de ligação.
Diogo: Seu namorado? -diz ele soltando os meus braços confuso. -Bem, você é bem gostosa mesmo, obvio que você ia ter um namorado. -diz ele me olhando de cima para baixo malicioso. -Larga dele e fica comigo, te prometo que farei você mais mulher do que aquele idiota do seu namorado.
Dou outro tapa na cara dele e o olho furiosa. Acho que ele vai ter muito trabalho para esconder aquele vermelhão que eu deixei na cara dele.
Dul: Eu amo o meu NAMORADO, você não sabe nem o começo do que a gente aprontava no passado. E se na proxima vez você me ligar para falar uma bosta daquela, você vai me pagar muito caro, você não sabe do que eu sou CAPAZ. -digo ameçadora e saio do galpão imundo.
Diogo: Ruivinha brava. -diz ele sorrindo. -Adoro que ela me ameaça, ela vai ver do que eu sou capaz.
Entro no meu carro e dou partida no carro. Meu celular começa a tocar, era uma chamada de annie, atendo e deixo no viva voz.
-Onde você está dulce? O ucker me contou o que aconteceu ontem. Você está traindo ele? -pergunta ela chocada
Ela deve achar que é super legal se meter na briga entre mim e o ucker, só pode. Tento me controlar para não xinga-la.
Dul: Eu estou no shopping agora, nem isso eu posso fazer mais? Você devia parar de se meter na vida dos outros, sabia?
-Credo, que bicho te mordeu? Eu não estou me metendo na vida de ninguém, só estou preocupada contigo.
Dul: Eu já cheguei em casa, pode ficar despreocupada, tchau. -digo desligando a chamada antes que a annie comece a falar sem parar.
Estacionei o carro na frente do apartamento onde eu morava com os seis. Arrumei meu cabelo e passei meu batom super mega lindo. Desci do carro em grande estilo e fui em direção ao apartamento.
Cheguei e encontrei ucker no sofá dormindo. Fui até ele e fiquei acariciando seus cabelos meio cacheado. Ele era tão lindo, parecia um bebê quando estava dormindo.
-Dulce, precisamos conversar. -diz a voz atrás de mim
Me virei para indentificar a voz que estava atrás de mim. Após ver quem era, revirei os olhos e dei meu maior sorriso sinico.
Dul: Fala logo, o que você quer annie? Vai ficar me perseguindo agora?
Annie: Eu sei aonde você ontem, você foi para um galpão para tentar MATAR o seu bebê, sua MONSTRA. -diz ela gritando comigo, coloquei a mão na boca dela para que ela para-se de gritar.
Dul: Cala a boca, ficou louca de gritar assim? -digo proximo de seu ouvido. -Se você contar para alguém, Anahi Portilla você vai me pagar muito caro. -digo cochichando no seu ouvido a ameaçando -Não abre esse seu bico para ninguém, principalmente para o ucker, você está me entendendo? -ela confirma com a cabeça e eu tiro a mão da boca dela e me retiro dali.
Annie: Não pode ser, a Dulce está virando uma monstra, o que eu vou fazer meu senhor? -diz annie se ajoelhando no chão com lágrimas caindo do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...