23°capítulo(2 temporada): Bolsa estorou!

234 23 2
                                    

Ucker narrando

Estaciono o carro em frente a delegacia. Eu jurava que via medo no olhar de Diogo. Era divertido ver as pessoas se foderem, como no caso dele.

Diogo: Seu desgraçado. -diz ele tentando se livrar das cordas

Ucker: Quietinho, não tem como escapar.

Pego ele pelo braço e o levo para dentro da delegacia. Levo ele a força até a sala de depoimentos. O dono da delegacia se sentou e encarou Diogo.

-Olha isso. -diz o dono da delegacia tacando imagens de crianças mortas. -Você está vendo seu MERDA? Aborto é crime.

Diogo: Idai? Essas vagabundas que engravidam e não querem o filho me procuram para abortar.

Ucker: CALA A BOCA! -digo dando um tapa na cara dele. -Você é um lixo, a criança não tem culpa de nada.

-Senhor uckermann! -diz o dono da delegacia me repreendendo. -Por favor, deixa que eu resolvo isso.

Ucker: Esse bosta tem que ser preso. -digo dando outro tapa em Diogo. -Com licença, vou esperar na sala de espera.

Vou até a sala de espera e Dulce chega super contente. Era muito bom ver minha pequena feliz novamente. Já tinha se passado 9 meses, a barriga de Dulce estava gigante.

Ucker: Posso saber o motivo de tanta felicidade? -digo com um sorriso lindo para ela

Dul: Está dando tudo certo meu amor. -diz ela me dando um selinho. -Eu to muito gorda né?

Ucker: Pra mim, você continua linda como sempre.

Dul: O-bri...!? -diz ela parando de falar e ficando suada. -Aiiie!!!

Ucker: O Q-ue aconteceu? -digo segurando ela para que ela não caísse

Dul: A bolsa estorou! -diz ela com dificuldade de responder. -Ta doendo ucker! -diz ela com uma cara de choro

Eu paralisei naquela hora. Meu filho ia nascer e eu não sabia o que fazer. Não sei se corria até o carro ou chamava um taxi. Eu ia pegar Dulce no colo, mas me lembrei que ela estava gravida e se eu pegasse ela, eu ia cair junto com ela, pois a barriga dela ta gigante.

Ucker: Meu Deus! -digo suado. -O que eu faço?

Dul: Qualquer coisa! -responde Dulce chorando de dor. -Vai rapido, eu to com muita dor!

Levei Dulce até o carro rapidamente e dei partida no carro até o hospital.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Recado autora): Epa, o que falta mais acontecer nessa historia? Sinto muito dizer, mas a segunda temporada está chegando ao fim ;(

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora