Dul narrando
Eu adorei o plano da maite, só de pensar que vou voltar a ativa, já sinto um friozinho na barriga.
Mai: Entenderam o plano? -pergunta mai
Ucker: Eu e o chris entramos e você mais a dulce nos dá cobertura. -diz ucker repassando o plano
Mai: Ta bom, se vocês ficarem presos, vão para o laboratório de biologia. É a primeira sala a ser aberta e ninguém nunca revistaria lá.
Ucker: Ta, mas porque você está ajudando a gente? -pergunto
Mai: Eu não tenho nada contra annie, mas ela mudou muito, precisa de uma lição. Eu ajudarei vocês para acabar de uma vez por todas com a Anahi Portilla.
Ucker: Isso, faremos ela pagar muito caro por tudo que está aprontando.
Depois da aula fomos nos preparar para a invasão. O chris ia buscar primeiro a maite e depois eu e ucker.
Vesti minha calça jeans preta e um moletom preto, e coloquei uma lanterna no bolso, só por precaução. Fiz um coque no meu cabelo, e coloquei o capuz do moletom na cabeça. Estava pronta para a ação.
Mai narrando
Coloquei minha calça jeans azul turquesa, uma jaqueta preta e uma toca. Nosso plano precisa dar certo. Eu gostei muito do amigo da dulce, o chris.
Ele tinha um corpo atlético, um sorriso lindo com lábios totalmente beijaveis.
Já o tal do ucker, o que tinha de bonito tinha de marrento. Mas deu para perceber que ele gosta mesmo da dulce, eles até combinam.
Mas não podia pensar nisso no momento. Finalmente vou ter a chance de mostrar quem aquela vadia da annie é de verdade.
Ucker narrando
Vesti um jeans e uma jaqueta de couro preta. Estava com um pouco de medo desse plano não dar certo. Eu não quero que a dulce seja expulsa da escola.
Nunca gostei tanto de uma menina igual eu gosto da dul. Ela me faz sentir bem, leve, completo. Sei lá, talvez dizer essas coisas seja meio gay, mas eu realmente me sinto feliz com ela.
Mai narrando
Mai: Desculpa a demora, é que meus pais demoraram para dormir.
Chris: Você deve odiar muito a annie para descer dois andar segurando apenas aqueles galhos frágeis.
Mai: Pois é. -responde com um sorriso fofo no rosto
Annie narrando
Passo a escova mais uma vez nos meus cabelos loiros. Olho para o espelho e admiro minha pele sedosa e sem nenhuma mancha. É incrivel eu ser tão bonita com pais tão horrorosos.
Meu pai é um velho careca e barrigudo. Coitado, de bonito só o dinheiro. Até hoje acho que minha mãe ficou com ele por causa da grana, porque sinceramente, ele é nojento.
Levanto e olho meu corpo escultural no espelho. Minhas pernas firmes, minha barriga de tanquinho conquistada na base de vómitos depois de casa refeição, até que fiquei com anemia, por sorte não peguei outra doença, e sarei da anemia. Eu sou realmente linda.
Meu smartphone toca em cima da cama, e vejo no retrovisor do celular uma chamada de belinda, é uma das garotas que sonham em ser eu.
-Annie? Sou eu, belinda.
Pensei em dizer que raios é belinda, e porque sua mãe te colocou esse nome de cachorro, mas meu humor esplêndido me fez querer ouvir.
-Eu te liguei para te avisar que eles já estão aqui na escola, eles vão mesmo entrar lá.
Eles não podem achar essas filmagens. Ainda bem que tive a ideia genial de colocar essa tal de belinda para vigia-los. Achei que com esse nome de cadela, ela farejaria melhor que as outras lacrais se eles estivessem tramando alguma coisa. E estava certa, como sempre.
Annie: Aquela tal de maite está com eles?
-Sim, agora você vai mesmo me ajudar a ser popular, não é? -pergunta belinda com a voz embargada
Desligo na cara da cadela. Essa maite denovo. Será que ela não cansou de ser humilhada? Será que ela não vê que eu sou a melhor? Eu sempre venço.
Ainda lembro da cara de choro dela quando peguei seu primeiro namoradinho. E quando peguei outro, depois o outro, e todos os outros.
Passeio pela minha lista de contatos. Como sendo a menina mais popular da escola, e tendo o pai podre de rico como o meu, eu tenho contatos quentíssimos.
Annie: Alô? Poncho? Preciso de um favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
De TodoDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...