25° capitulo: Maite banana no fight

291 36 1
                                    

     Dul narrando

Aquela filha da puta tinha conseguido outra vez. Não vai ser por muito tempo isso. Eu vou acabar com ela.

Estavamos no intervalo e as amigas da vadia não estava lá, achei seguro mostrar achar minha indignação.

Dul: Eu não entendo como aquela vadia descobriu!

Mai: Ela deve ter colocado alguém para nos vigiar. Mas quem? -questiona mai

Dul: Eu não sei, mas essa pessoa vai me pagar caro.

Ucker: O pior é que ficamos sem as filmagens, como a gente vai provar que você é mais o menos inocente?

Dul: Eu não sei.

Ucker me abraça forte. Eu realmente não quero ser expulsa da escola. Não quero que meus "pais" me mandem para um internato para onde quer que seja.  Não quero ficar longe do ucker, nem da tia alma, nem dos meus dois únicos amigos, maite e chris.

Mai: Ei, ei! Sem baixo astral! Nós vamos tentar denovo, okay? -diz maite tentando nos animar

Ouço uma risada irritante de uma menina esquisita.

-Vocês não vão conseguir, a annie é incrivel, ela nunca vai perder para relés mortais como vocês!

Mai: Escuta aqui, o estranha,  quem é você? -pergunta maite irritada

-Não te interessa.

Mai: Vaza daqui então. É por causa de meninas idiotas como você que a annie pensa que tem algum poder.

-Ela tem poder. Vocês não vão conseguir invadir a escola denovo, vocês nunca vão pegar as filmagens.

Dul: Espera, como você sabe disso?

-Belinda! ... Vem -chama a "menina" e logo depois sorri

Após ouvir o nome da "belinda", eu fiquei puta de raiva, mas maite ficou bem mais com raiva do que eu, o motivo não entendi.

-Tenho que ir, bye!

Dul: Espera, foi você...

Eu nem tenho tempo de reagir. Maite gruda no cabelo de belinda e a derruba no chão. Era uma briga dessas de menininhas, mas era muito engraçado ver elas puxarem o cabelo uma da outra.

Dul: Vai maite! Morde ela! -incentivo maite

Chris: Dulce! -repreende chris. -temos que separar ucker!

Dul: Espera! ... Deixa a maite bater mais um pouco na belinda!

Ucker: Dulce, larga de ser má. -diz ucker rindo

Chris segura maite pela cintura e ucker empurra a belinda.

Mai: Se você for ao conselho, eu acabo com a sua cara de cadela. -ameaça maite

Ela ajeita o cabelo e vejo que ela ficou com apenas um arranhão na bochecha.

Dul: Banana! Você tem potencial! -digo e todo mundo começa a rir

Chris: Acho melhor eu te levar para a enfermaria, esse arranhão vai deixar marca.

     Mai narrando

Mai: Aí!

Chris: Calma!

Não achamos a enfermeira, então chris teve a brilhante ideia fazer ele mesmo meu curativo.

Pelo menos eu estava com a cara melhor do que da belinda, menina intrometida. Lavei minha alma!

Chris: Ainda está doendo muito?

Mai: Só um pouquinho

Chris se aproxima de mim e me da um beijo no canto da boca.

Chris: Vai passar. -diz chris sem graça

Fico um pouco sem graça também, mas confesso que gostei da aproximação.

-Hummmm, que cheiro é esse? Está sentindo? -pergunta dulce para o ucker entrando na enfermaria

Mai: Cheiro de que? -pergunto curiosa

Dul: De tinta. Sabe, porque eu acho que está rolando um clima. -diz ela de um jeito engraçado

Mai: Engraçadona.

Dul: É, eu sei. -responde dulce

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora