Dul narrando
Eu e ucker saimos de mão dadas até a garagem. Eu não tinha palavras para descrever como eu sou feliz com o ucker, meu ucker e só meu. Ucker pegou a chave do carro e se sentou no banco do motorista. Eu abri a porta do carro e vejo annie e maite conversando sentadas num banco que havia na garagem.
Ucker: Você não vem? -pergunta ucker esperando eu entrar no carro.
Dul: Amor, eu tenho alguns assuntos a tratar por enquanto. Vai na frente, te encontro na delegacia. -digo fechando a porta do carro.
Ucker entendeu o recado e partiu com o carro. Eu estava esperando ter coragem para falar com annie e maite depois da nossa briga, quando chamei elas de lixo. Caminhei na direção delas com a mão no bolso arrependida.
Dul: Podemos conversar? -pergunto olhando para elas
Annie: Eu não me lembro de ter te perdoado, você lembra maite?
Mai: Annie. -repreendendo. -A Dulce errou, mas não precisa se vingar tacando indiretas para ela.
Dul: A annie está certa. -digo e elas me olham confusas. -Eu não mereço o perdão de vocês. O que eu fiz foi errado e devo pagar pelo meu erro.
Annie: Também não é assim Dulce... -diz annie com uma cara de choro. -Claro que você merece sua boba! -diz annie vindo me abraçar.
Mai: Verdade, você merece perdão sim. -diz ela vindo me abraçar também.
Eu não tive reação, elas estavam sendo tão legais comigo desde o começo. Eu não merecia aquilo, eu chamei elas de lixo!!!
Dul: Obrigada! -digo me afundando meu pescoço no ombros das duas.
Ucker narrando
Estacionei o carro no endereço que Dulce havia me passado. Era um lugar triste, não havia nenhuma criança brincando na rua, era uma rua isolada. Entrei dentro do galpão fedorento e encarei o ser na minha frente.
-Nunca recebi homens aqui, essa é a primeira vez. -diz Diogo super surpreso
Ucker: E vai ser a ultima vez que você vai ver alguém, a não ser que você venha comigo. -digo pegando ele pela gola da camiseta.
Diogo: Perai, sua voz é conhecida. -diz ele tentando se recordar. -Você que me ameaçou no celular da Dulce?
Ucker: Você é esperto, mas vai ser a ultima vez que você vai usar a sua cabeça para pensar. -digo dando vários tapas nele.
Ele tentava revidar, mas era inutil. Amarrei ele com cordas e entrei com ele no carro partindo para a delegacia.
Diogo: Aonde você vai me levar? -diz ele preocupado
Ucker: Para o inferno onde há pessoas como o seu carácter lá. -digo sorrindo maligno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
AcakDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...