Dul narrando
Não achava Ucker em lugar nenhum. O lugar em que ele poderia estar era em casa. Entrei na festa e peguei no braço do joaquim forte o puxando para fora.
Joaquim: Ta doendo, me solta. -diz ele arrancando o braço dolorido. -As suas unhas marcou na minha pele, sua louca!!!
Dul: Cala a boca, não to afim de papo. -digo entrando no carro. -Entra no carro, a gente vai pra casa.
Joaquim: Eu não vou a lugar nenhum, a festa ta maneira e tem comida boa.
Dul: Quem é que manda aqui Joaquim? Comida você come qualquer coisa em casa. Agora entra nessa droga de carro, to com pressa.
Joaquim bufou e entrou no carro cruzando os braços. Disparei o carro indo o mais rapido possivel em casa. Cheguei em casa e entrei correndo deixando Joaquim para trás.
Dul: Ucker!!! Precisamos conversar, eu sei que você está aqui.
Ucker: Acertou. -diz ele seco aparecendo do nada. -Porque voltou? A festa parecia estar tão legal. -diz ele ironico
Dul: Para de ser sarcástico, posso te explicar o que aconteceu?
Ucker: Não, eu já entendi tudo. -diz ele com as mãos no bolso. -Você tinha consciência o bastante para saber que iriamos brigar caso você o perdoasse.
Dul: PARA DE SER IDIOTA!!! VOCÊ ENTENDEU TUDO ERRADO.
Ucker me mandou um olhar dizendo para eu olhar para trás. Joaquim assistia toda a briga supreso e com duvidas. Só me faltava essa agora, explicar o que houve para o Joaquim.
Joaquim: Vocês estão brigando?
Dul: Não está vendo? Sobe para o seu quarto. -digo apontando para cima.
Ucker: Ele fica!!! Ele tem o direito de saber o qual retardada a mãe dele é.
Dul: Cala a boca ucker! -digo para ele e depois volto minha atenção para joaquim. -Você não entendeu joaquim? -digo pegando um chinelo qualquer que estava no chão
Joaquim: Er... Sim, desculpe. -diz ele chateado correndo para cima com medo
Ucker: Precisava tratar o garoto assim? Ele não tem nada haver com isso Dulce.
Dulce: Dane-se. -digo dando de ombros. -Vai deixar eu explicar ou não?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...