Dul narrando
Estávamos no quarto eu, annie e maite esperando eu fazer o tal teste. Eu não vou mentir, mas é que eu não quero esse filho! Sei que pode parecer loucura, mas eu não estou preparada para ser mãe.
Dul: Eu acho que... Eu não estou grávida. -digo olhando para o maldito teste.
Annie: Só saberemos se você fizer o teste, estamos torcendo para você dulce. -diz annie com um olhar diferente
Mai: Você quer que eu te ajude?
Dul: Não, eu vou logo fazer esse teste maldito. -digo revirando os olhos e entrando no banheiro.
Fechei a porta do banheiro e acendi as luzes. Eu podia dizer que deu negativo, mas elas iam querer ver o teste. Depois de longos minutos eu sai do banheiro com uma cara de choro, não era possível, eu não queria aquilo para mim.
Dul: Deu positivo. -me sento na cama com lágrimas invadindo meus olhos
Ucker: Sério? -diz ucker entrando no quarto com os olhos brilhando
Annie: Ahhhwwwn, vai ser uma menina. -diz annie alegre
Mai: Uma linda menina. -diz mai apaixonada
Dul: Saia daqui vocês duas. -digo feito um ordem.
Annie: Mas... -annie tentou dizer alguma coisa mas eu a impedi.
Dul: Vocês não entenderam? -digo lançando um olhar de morte para as duas.
As duas se entreolham e abaixam a cabeça saindo do quarto. Ucker me olhou com um olhar de repreensão, mas dei de ombros e rasguei o papel do teste fazendo ucker arregalar os olhos.
Dul: EU NÃO QUERO ESSE FILHO. -digo gritando para ucker.
Ucker: Não repita isso. -diz ele apertando a mão e a segurando.
Dul: E se eu REPETIR? EU NÃO QUERO ESSE FILHO. E agora o que você vai fazer? Vai me bater? -digo olhando furiosa para ele
Ucker: Você não sabe o que está dizendo. -diz ele já com lágrimas. -Eu vou buscar alguma coisa para beber. -diz ele se retirando
Dul: Vai mesmo seu CORVARDE, é isso que você é, um COVARDE. -digo gritando me deitando na cama me agarrando ao meu ursinho de pelúcia.
Ucker narrando
Vou para a cozinha e pego qualquer remedio que me acalme, por causa que eu estava tremendo acabo deixando o pacote do remedio cair. Maite entra na cozinha acompanhada de Annie.
Mai: Sinto muito, a gente acabou ouvindo atrás da porta. -diz ela abaixando a mirada
Annie: A Dulce deve estar passando por uma fase dificil, vamos entender o lado dela, no final ela vai acabar aceitando o filho.
Ucker: Dulce é uma egoista, só pensa nela. Como ela pode dizer tamanha besteira? Um filho a gente não se renega. Dulce é uma LOUCA. -digo gritando estressado
Dul narrandoDesço as escadas e dou de cara com christian e poncho que me olhavam com os olhinhos brilhando.
Chris: É menino ou menina?
Poncho: Com certeza é um garoto, vou ensina-lo como jogar futebol, vai ser um dos melhores jogadores de futebol.
Ponho a mão na minha barriga e começo a chorar, os dois me olham confusos e com duvida. Não posso culpa-los, eles não tem culpa de nada.
Dul: Eu me decedi que vou abortar a criança.
-Você vai o que? -diz ucker entrando na sala furioso. -NÃO SE ATREVA A FAZER ISSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
AcakDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...