Dul narrando
Coloquei um vestido preto com pedrinhas brilhosas em sua decoração. Fiz cachos nas pontas do meu cabelo e na maquiagem passei muito rimel em meus olhos, preparei a pele, passei corretivo, pó... Por fim passei um gloss na minha boca.
Passo no corredor e ouço briga entre poncho e annie, esses dois não tinha jeito, sempre brigando mesmo que seja uma situação sem importancia. Desço as escadas e fico entre os dois para não ver morte ali.
Dul: Posso saber o que está havendo? -digo curiosa
Poncho: Eu quero chamar a minha namorada para vir ver a serenata, só que essa daí ta me proibindo de chama-la.
Annie: To mesmo, ela só vai atrapalhar. -diz ela olhando para mim. -Você não concorda comigo dulce?
Dul: Er... Vocês que se resolvam, não tenho nada a ver com isso. -digo calma mas depois comecei a ficar com raiva. -PAREM DE BRIGAR!!! QUEREM QUE EU DOU UMA COELHADA DE COELHO EM VOCÊS?
Poncho: Isso parece turma da monica, sério. -diz ele rindo
Annie: Acho que exagerei em brigar com você poncho, desculpa. -diz ela arrependida. -Se você quizet poder chamar a sua namorada, não vou me importar.
Poncho: De boa, eu te entendo, ela só iria atrapalhar a serenata mesmo. Não vou chama-la não.
-Não precisa fazer essa serenata. -diz ucker aparecendo do nada.
Dul: Hã? Como você soube?
Ucker: Eu ouvi vocês conversando ontem. -diz ele sorrindo. -Meu amor, claro que eu te desculpo, não precisa fazer serenata nenhuma.
Dul: Ah, que pena! Tava gostando da ideia de formar uma banda por um dia.
Ucker: É isso. -diz ele batendo palmas. -Vamos formar uma banda de seis integrantes, o que vocês acham da ideia? -diz ele sorrindo
Annie da dois pulinhos alegre e poncho se anima com a ideia. Maite e chris entraram na sala e perguntamos a eles a opnião deles sobre formar uma banda. Todos concordaram e assim vai formar a banda RBD!!! Venha denovo o amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
AcakDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...