24° capitulo: Viatura

273 34 1
                                    

   Ucker narrando

Chris: Como vamos fazer para entrar?

Ucker: Pulando o muro.

Mai: Ou utilizando a escada de incêndio.

Chris: Essa foi uma otima ideia. -responde chris com um sorriso

Vejo dul revirar aqueles seus olhinhos meio verde, castanho, e sei que ela está ansiosa.

Dul: Porque vocês não se beijam logo?

Arrasto chris já com a escada de incêndio e logo entramos na escola.

Ucker: Trouxe lanterna?

Chris: Puta que pariu! Esqueci dentro do carro! -responde chris batendo na própria testa.

Ucker: Cara, você é uma anta! Eu devia fazer você ir lá pegar, mas não da tempo.

Chris: Ai, eu tenho uma ideia! Porque a gente não acende a luz?

Ucker: NoOoOoOoOosssssa! Sabia que eu nunca pensei nisso? Larga de ser burro moleque. -digo dando um tapa ma cabeça dele. -Se alguém passar e ver a luzes da escola acessa uma hora dessas, vão desconfiar que tem algo errado na hora.

Chris: Haaaaa, saquei! -responde chris passando a mão no cabelo

Ucker: Ta legal, vamos achar essa sala, pegar as filmagens logo, e dar o fora daqui.

Caminhamos nos corredores escuros da escola calados. Eu estava achando bom demais aquele silêncio todo para ser verdade, quando chris estraga minha maldita paz.

Chris: Ucker?

Ucker: Fala.

Chris: O que você fez para conquistar a dulce?

Ucker: Hummmm, não precisei fazer nada. Sabe, eu sou irresistível.

Nós dois caimos na gargalhada.

Chris: Deixa a dulce ouvir isso!

Ucker: Na verdade eu não sei o que eu fiz para ter uma garota maravilhosa como a moranguinho. Sabe cara, eu nunca gostei tanto de uma menina igual eu gosto dela.

    Dul narrando

Dul: Nossa! Eles tão demorando!

Mai: Relaxa dulce,  já já você tem seu boy magia devolta. -diz maite com um sorriso debochado

Dul: Acho que você não pode falar muito de mim não, maite banana, eu vi muito bem como você olhou para o chris.

Mai: Vem cá, esse negocio de colocar nome de comida nos outros é de familia?

Ri lembrando que ucker me chama de moranguinho.

Dul: Não banana, sério, eu sei que você está gostando do chris.

Mai: Cara, já te disseram que você é insuportável?

Dul: Cala a boca! -digo empurrando o braço dela

Rimos por um minuto, mas logo vimos um conversível rosa bebê que me parecia familiar.

Dul: Oh my god! Aquele carro é da annie!

No mesmo instante, annie coloca o rosto dela de fora para a janela e nos sopra um beijo. Corro atrás do carro, mas ela arranca com tudo e eu fico para trás junto com a poeira.

Dul: Filha da puta! -grito com raiva -Como ela soube?

Mai: Ela deve ter colocado alguma lacraia de vigia.

Ouço de longe um barulho de sirene e sei que vai dar merda.

Mai: Precisamos sair daqui, ela deve ter mandado alguém denunciar a gente para a policia, vão achar que somos ladrões.

Mandei uma mensagem para ucker e dois minutos depois eles estavam do lado de fora.

Ucker: Não tive tempo suficiente para pegar as filmagens. -diz ucker com a respiração ofegante de tanto correr.

Uma viatura para na frente da escola, mas não nos vê.

Dul: Deixa quieto, vamos embora.

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora