Dul narrando
Estaciono o carro em frente a mansão de Annie, Poncho, Chris e Mai. Nem foi preciso apertar campainha, os quatro me viram e foram correndo me abraçar. Tava com saudades deles.
Poncho: Sua boboca, perdeu muitas novidades. -diz ele segurando a mão de Annie.
Dul: Oh may god. -digo sorrindo para os dois. -Estão juntos? Eu sabia que vocês iriam se acertar.
Annie: Nesses ultimos dias, ele foi super gentil e cavalheiro comigo. Aí pensei eu, porque não dar uma segunda chance? -diz ela dando um selinho em Poncho.
Dul: Fico feliz por vocês se tornarem um casal, assim como Maite e Chris... -digo dando leve abraço neles. -Mas por outro lado, continuo triste.
Mai: Não me diga que você gosta do christian e você não quer ser mais a minha amiga. -diz ela tentando adivinhar.
Chris: Cala a boca morena, é claro que não é isso. -diz ele se arrependendo. -Quer dizer... Eu te amo né Mai? Nunca iria te deixar.
Dul: Eu vim pedir ajuda a vocês, sequestraram Joaquim e eu não sei o que fazer.
Annie: OH MAY GOD, MENTIRA!!! MEU FOFINHO FOI SEQUESTRADO?
Annie como sempre adora gritar quando estava surpresa. Eu curtia os gritos dela, era muito engraçado. Eu não tive vontade de rir dessa vez, estava realmente preocupada e triste.
Poncho: Não fica assim ruiva, a gente vai dar um jeito. -diz ele dando um selinho na minha bochecha. -Vamos entrar, temos muita coisa no que pensar.
Ucker narrando
Estava andando pro lado e para o outro muito preocupado. Meu celular tocou e eu fui atender anciosamente.
-Alô uckerzito, como vai? -diz uma voz conhecida do outro lado da linha.
Ucker: Você...? Eu não te mandei ir embora da minha vida de uma vez por todas Belinda?
-Mandou, mas eu não vou te deixar em paz. Sabe com quem eu estou nesse exato momento?
Ucker: Com quem? -pergunto super irritado
-Diogo Avellã, conhece? -pergunta ela sorrindo do outro lado da linha. -Boa sorte para encontrar seu amado filho, bye bye.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela já havia desligado. Como assim? Como ela sabe que o Joaquim foi sequestrado? Será que foi ela?
Ucker: Essa vaca vai me pagar caro, ela tem que ir pra cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
AléatoireDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...