19°capítulo(2 temporada): Provocação

251 21 2
                                    

Dul narrando

Dul: Hum, isso aqui ta muito bom. -digo experimentando uma torta feita por ucker. -Aonde você aprendeu a cozinhar assim?

Ucker: Um pouco foi com o meu pai, o resto eu aprendi num curso que fiz.

Dul: Já pensou em ser cozinheiro? -digo sorrindo

Ucker: Nem gosto de cozinhar tanto assim. -diz ele sorrindo. -E você já tirou essa ideia maluca de aborto?

Lanço um olhar de morte para ucker que se calou. Tomei um copo de água para compensar na minha gritaria que irei fazer agora. Me levanto da mesa e ucker só ficava observando.

Dul: Não. -digo sorrindo sinica. -Se você achou que essa torta iria me convencer está muito enganado. -digo derrubando a forma de torta. -Ops... Foi mal.

Ucker: Mas porque você fez isso? -diz ele olhando para a forma no chão. -Fazer isso com comida é pecado, sabia?

Dul: Sério? Você é Deus para saber se é pecado ou não? -digo e ele fica pensativo.

Ucker: Não, mas... -diz ele sendo interrompido por mim

Dul: Então cala a boca!!! -digo pegando o celular e discando para diogo. -Alô, diogo? -digo provocando ucker que ficou uma fera.

Ucker: Que mané Diogo o que. -diz ele tirando o celular da minha mão. -Sabe o que vou fazer com esse celular? -diz ele tacando o celular no chão. -Ops... Foi mal. -diz ele sorrindo sinico.

Dul: SEU ANIMAL, PORQUE FEZ ISSO? -digo pegando o celular todo quebrado no chão. -Seu PECADOR.

Ucker: Você é Deus para saber se eu sou pecador? -diz ele bravo, eu ia responder mas ele me interrompeu. -Cala a boca! Agora quem fala aqui sou eu! -diz ele me pegando pelos braços. -Eu vou te denunciar para a policia se você ABORTAR O NOSSO FILHO. -diz ele me empurrando

Dul: Você não teria coragem -digo olhando para a cara dele. -Ou teria?

Ucker: Quer apostar para ver? -diz ele me provocando. -Oh, coitadinha, ficou sem palavras... Fica assim não bebê.

Dul: CALA A BOCA. -digo saindo da cozinha furiosa

Ucker: VOLTA AQUI BEBÊ, PODE CHORAR, EU DEIXO. -diz ele mais uma vez me provocando

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora