9°capítulo(3 temporada): Pedido de casamento

181 20 5
                                    

Diogo narrando

Eu tenho que me vingar deles, mas como? Mas é claro! Já sei até como me vingar, trazendo o joaquim para o meu lado. Pego o telefone e disco para ele.

Lig on

-Joaquim: Alô? Eduardo? Poxa, nem deu para nos despedirmos. -diz ele triste e eu não entendi nada. -Você se mudou para Nova Iorque ontem, fiquei sabendo pelo meu pai.

Como ucker era esperto, queria me distanciar do filho dele. Mas isso não vai ficar assim, eu vou me vingar.

-Diogo: Era sobre isso mesmo que queria conversar, eu decidi abandonar essa ideia absurda de me mudar. -digo sorrindo vitorioso. -Posso conversar com você hoje às 19h30min no clube de skate?

-Joaquim: Claro, marcado.

Ucker narrando

Eu, Dulce e Joaquim estavamos almoçando uma macarronada deliciosa. Eu não coloquei nenhuma colher de macarrão na boca e Dulce estranhou.

Dulce: Não vai comer? Está uma delicia.

Ucker: É bom o Joaquim estar aqui também, eu tenho um comunicado a dar a vocês, comunicado não, um pedido pra ser exato.

Joaquim: O que pai? Você está me assustando.

Dulce: Fala logo. -diz ela preocupada. -Que pedido?

Me levantei da mesa e me ajoelhei em frente a Dulce e tirei do bolso uma caixinha vermelha.

Dulce: Ucker...? -diz ela sorrindo emocionada. -É sério isso?

Ucker: Dulce, você aceita se casar comigo?

Dulce: Aceito meu amor, é tudo o que eu mais quero, te amo. -diz ela me beijando

Joaquim: É isso aí papai.-diz ele sorrindo

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora