11°capítulo(2 temporada): Chá de folhas vermelhas

254 20 5
                                    

Dul narrando

Ucker voltou com uma bandeja enorme de porcarias e com chá que o médico recomendou. Ele se sentou na cama e trouxe a bandeja para perto de mim.

Ucker: Coma tudo, quero que nosso filho seja saudavel, você tem que se alimentar direito. -diz ele com um sorriso lindo.

Dul: E você acha que nosso filho vai nascer saudavel comigo comendo um monte de porcaria? -pergunto para ele sarcastica. -Eu só quero o chá, pode levar tudo que você trouxe. -digo pegando a caneca azul que havia chá dentro.

Ucker: Você quer uma comida então? -pergunta ele carinhoso.

Dul: Eu não estou com fome.

Ucker: Mas...

Dul: Você não entendeu? Não estou com fome. -digo terminando de beber todo o chá. -Agora se você me da licença, eu tenho um compromisso. -digo me retirando dali.

Ucker: Afinal, que compromisso é esse? Eu hein... A dulce está bem diferente.

Entro dentro do banheiro e vou tomar banho. Me arrumei e desci até a garagem partindo com o carro. Meu compromisso é conversar com o Diogo sobre alguma coisa referente a gravidez. Chego ao galpão imundo e fedorento. Céus, ninguém limpa esse lugar?

Diogo: Eai dulcinha, o que devo a honra? -diz ele tentando beijar a minha mão.

Dul: Garoto, sai fora. -digo tirando a mão para ele não a beija-se. -O que eu vim fazer aqui é simples, eu quero algumas dicas para executar a criança.

Diogo: Ue, você nunca ouviu falar de um chá que tem que tomar uma vez por dia?

Dul: Eu nunca fiquei gravida antes, eu não sei sobre esse chá, me conte mais sobre ele.

Diogo: Bom, você compra o chá de folhas vermelhas (Obs: não existe esse nome, criei qualquer um) -Você tem que tomar ele uma vez por dia em torno de 8 meses, o resultado é demorado.

Dul: Nossa, é muito tempo né? Mas se só tem esse metodo demorado, vou tomar esse chá.

Diogo: Ruivinha você é muito sexy sendo bravinha, sabia?

Dul: Sério? Ninguém te perguntou nada. Tchau mané. -digo saindo daquele galpão imundo.

Vou ao mercado e compro o tal chá de folhas vermelhas. (Obs: Vamos fingir que vende esse tipo de chá no mercado). Chego em casa e dou de cara com Annie que ficou olhando a sacola.

Dul: Ta olhando o que? Nem no mercado posso ir? Eu fui comprar um chá que o médico recomendou.

Annie: Eu vou contar para o ucker que você quer MATAR a criança. Você está virando uma monstra dulce, você não ve?

Dul: Você nem diga uma coisa dessa, ou a sua familia correrá risco em minha mão. -digo e annie arregala os olhos.

Annie: O que você vai fazer com a minha familia? -diz ela piscando várias vezes.

Dul: Por enquanto nada, mas se você me desobedecer, nem queira saber o que farei com a sua familia. Agora se você me da licença, tenho coisas mais importantes a tratar. -digo e me retiro dali

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora