20°capítulo(2 temporada): Explicação

264 23 2
                                    

Dul narrando

Saio chorando da cozinha, quem o ucker acha que era para falar assim comigo? Ele deve achar que o mundo gira ao seu redor.

Annie: Dulce? -diz ela preocupada.

-Chora não dulcinha, o mundo da voltas. -diz ucker entrando na sala. -Um dia é você está com tudo, outro dia você se fode. -diz ele gargalhando

Dul: CALA A BOCA! -digo tacando um vaso de flor nele. -Seu idiota!!! -digo pegando várias coisas que via no caminho e tacando nele, mas todas ele desviava.

Ucker: Calma bebê, ficou triste é? -diz ele debochado. -Só porque falei a verdade?

Dul: SEU IMBECIL! -digo subindo as escadas

Annie: Estou pasma! -diz annie assustada. -Como você conseguiu deixar a Dulce furiosa?

Ucker: Facil. -diz ele gargalhando. -Ela é tonta, ela liga muito para que os outros falam, só falei algumas coisas que ela não gostou. Mas quer saber? To nem aí, ela mereceu. -diz ele dando de ombros e saindo da sala.

Chego no quarto fechando a porta com tudo e para variar ucker me segue para me encher o saco.

Ucker: Você só serve para chorar?

Dul: CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE DE NADA!

Ucker: Então me conte, porque assim aos berros não vou entender nada queridinha. -diz ele sinico

Dul: Você não entende... -digo apertando os olhos com rimel todo borrado.

Ucker: Dulce... -diz ele pegando na minha mão. -Se você não contar é obvio q não vou entender. -diz ele carinhoso comigo

Dul: Meu pai não me queria, ele forçou a minha mãe me abortar!!! -digo com magoa. -Minha mãe como é uma tonta concordou com ele, mas na hora que ela viu os aparelhos lá para tentar abortar ela mudou de ideia. -digo e ucker aperta a minha mão.

Ucker: Dulce, eu não sabia disso... Me perdoa. -digo beijando a mão dela. -Se eu soubesse disso eu nunca iria falar daquela maneira com você.

Dul: Agora já foi ucker. -digo desviando o olhar do dele

Ucker: Dulce! Olha pra cá meu amor. -digo e ela volta sua atenção para mim. -Você não é um monstro, você não precisa fazer isso que sua mãe tentou fazer contigo com o nosso filho. -diz ele já com lagrimas. -Você não precisa se sentir um lixo por causa da disso. Você tem a opção de não querer mais abortar o nosso filho, o que você me diz?

...

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora