Dul narrando
Já havia se passado uma semana até a mentira da catapora. Estava no meu quarto preocupada, coloquei meu uniforme, era hoje que ia começar o terror de verdade.
Desci para a cozinha, e nessa uma semana consegui aprender a fazer arroz, pelo menos algo de util consegui fazer. Mandei uma mensagem a ucker, pois havia uma semana que não falava com ele.
"Oi ucker, volto hoje para as aulas, faltei a semana passada por causa de um probleminha, beijos".
Pelo menos agora ele está avisado. Fiz um arroz com salada, não sabia fazer carne ainda. (Risos)
Almocei e fui para a escola andando, pois tice que demitir meus motorista por causa que não tinha dinheiro para paga-los. Meus pais ficaram com toda a grana, tudo o que me restou foi o dinheiro para comprar comida.
Fui em direção das minhas amigas sorrindo e abracei elas.
Dul: Que saudades de vocês.
Mai: Nem me diga ruiva, eu mal consegui me diverti sem você no pedaço, foi um tedio. -sorriu
Annie não disse nada apenas forçou um sorriso.
Annie: Você veio andando? Cade seu motorista?
Tive que fazer um sorriso, e invetar uma desculpa.
Dul: Eu tenho que emagrecer alguns quilos, então dispensei eles por alguns dias de folga.
Annie: Ah que pena, ta precisando mesmo emagrecer amiguinha. -sorriu sinica.
O jeito de annie foi de se surpreender, parece que agora ela está minha inimiga.
Dul: Ta me chamando de gorda annie? -furiosa
Mai: CHEGA, SEM BRIGAS.
Ucker narrando
Avistei dulce conversando com suas amigas, meus olhos brilharam e eu corri para abraça-la.
Ucker: Que saudade de você dul, você fez muita falta.
Ela estava quieta e nos separamos do abraço, ela me olhou de cima para baixo.
Dul: Qual é ucker? Desde quando somos amigos? Você acha que pode vir me abraçar quando quizer? Pois saiba que tenho namorado e...
Interrompi ela com uma lagrima que caiu dos meus olhos.
Annie: Ixi o nenem ta chorando. -gargalhou debochando
Mai: Cala a boca annie. -repreendendo
Dul: Você está chorando?
Sai correndo dali sem dizer mais nada.
Dul: O que deu nele? Amigas fiquem aqui, vou ver o que aconteceu.
Dul narrando
Encontro ucker na escada isolado, que raios aconteceu?
Fui para perto dele e me sentei do seu lado.Dul: Desculpa te tratar daquele jeito, se eu tivesse sido boazinha com você, elas iam desconfiar que tenho um caso com você.
Ele me olhou e sorriu torto, aquele sorriso nele era lindo.
Ucker: Eu sei boba, só caiu uma lagrima no meu olho por felicidade de te ver, eu não aguentei chorar na frente de vocês, então tive que vir para ca.
Dul: Senti sua falta também, você é um bom amigo. Mas será que podemos ser amigos escondido, se não o poncho vai brigar comigo por ciumes.
Ucker: Ta bom.
Nossos olhares se encontraram, e ele se aproximou de mim, ele ia me beijar só que eu me afastei.
Dul: Ucker... Você ia me beijar? -sem graça
Ele corou extremamente nervoso e sorriu torto.
Ucker: Desculpa, foi empolgação. Eu te respeito, você é comprometida.
Dul: Obrigada.
Poncho narrando
Avistei annie isolada e aproveitei para chegar nela a beijando.
Annie: Hum... Meu namoradinho ta lindo.
Poncho: Linda é você loira, não sabe quanto me apaixono por você cada vez mais.
Ela me deu um tapa no braço, eu sorri.
Annie: A dulce voltou aquela vaca, se eu ver você beijando ela, eu vou armar um escandalo, ta me entendendo?
Revirei os olhos e olhei para a boca dela.
Poncho: Será que ao invez de você falar da dulce, porque não aproveita e me beija?
Ela me agarrou pela gola da camisa iniciando um belo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...