Dul narrando
Estava dormindo no meu decimo quinto sono, fui interrompida pela campainha que não parava de tocar.
Me levantei com os olhos vermelhos e atendi a porta com meu humor furiosa.
-Oi minha linda, ta lembrada de mim? A sua tia Alma rey.
Eu levantei uma de minhas sombrancelhas e a olhei de cima para baixo.
Dul: Tia? O que faz aqui a essa hora?
Alma: Meu amor, são seis horas da manhã hora de levantar. A sua mãe está aí? Preciso falar com ela.
Dei um sorriso forçado e a convidei para entrar, ela se sentou no sofá e ficou olhando a decoração da casa.
Dul: Você podia ter avisado que ia voltar do brasil né tia? A minha mãe está... Viajando, vai ficar um tempo fora com o meu pai. -mentindo
Alma passou um dedo no móvel e sorriu para mim.
Alma: Você está sozinha então? Agora entendi porque a casa está uma bagunça e suja.
Dul: S-im, estou sozinha. Não sei que dia eles voltam...
Alma: Vou tomar conta de você até eles voltarem então querida.
Dei um sorriso forçado e agradeci.
Dul: Okay tia, obrigada.
Mai narrando
Fiquei vacuslhando o face de annie, como eu sou uma amiga super legal, tenho que ficar sabendo de todas as novidades de dulce e annie. Achei uma coisa interessante, mas annie nunca me disse que tinha um namorado.
Mai: Estranho... Aqui no face da annie ta dizendo que ela ta em um relacionamento sério, mas com quem??
Essa duvida reinou em meu pensamento, fechei o facebook e fui tomar café, irei conversar com annie sobre isso.
Dul narrando
Coloquei meu uniforme escolar e desci para almoçar. Alma estava me esperando na mesa com o almoço.
Dul: Uau, como você é rápida para fazer comida tia. Deve estar uma delicia, obrigada.
Ela sorriu para mim, e começamos a comer. Terminamos de comer e eu me levantei.
Dul: Já vou indo então, tchauzinho tia.
Alma: Eu te levo, como deu para perceber seus pais não te deixaram com nenhum motorista, são uns mão de vaca mesmo. Relaxa querida, eu te levo e te pego no colégio até seus pais voltarem viu?
Dul: Ta bom, obrigada.
-Pensamento de dul: Tenho dó da minha tia, imagina se ela soubesse que meus pais não iram voltar...
Ucker narrando
Recebi uma ligação da minha ex namorada, da minha antiga escola, chamada belinda.
Lig on:
Belinda: Tenho uma otima noticia para te dar uckerzinho, vou estudar no elite way school junto com você.
Ucker: Sério? Que legal belinda, você será muito bem vinda com certeza.
Belinda: Talvez podemos reatar né? Sinto tão infeliz sem você :(
Ucker: Belinda já conversamos sobre isso, nossos pais não suporta nosso namoro, e todas aquelas brigas por ciumes... Se você só ligou pra reatarmos, perdeu o seu tempo belinda.
Belinda: Você será meu denovo ucker, ta me entendendo?
Lig off
Desliguei o telefone na cara dela, não suportava belinda quando falava em reatar.
Ucker: Só me faltava essa, belinda começar a me ameçar para reatarmos... Eu gosto de outra pessoa, nunca irei reatar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...