32°capítulo(3 temporada): RBD o fim parte 3

310 18 3
                                    

                  Dul narrando

Pisei um pé dentro da igreja e já ouvia aquela música romântica de fundo. Todos os convidados olharam para as noivas, inclusive eu. Annie estava com um vestido rosa, isso não podia faltar da barbie. Maite estava com um vestido branco curto. E eu estava lindamente com um vestido branco de cristais.

Ucker: Está lindíssima my amor, e sobre aquele caso de ir às compras sem me consultar conversaremos depois. -diz ele pegando em minha mão.

Dul: Eu só queria ser mais linda do que eu sou, não posso ir mais às compras?

Ucker: Impossível ser mais linda do que você já é, você é a única mulher que eu tenho olhos. Não precisa gastar o shopping todo para te satisfazer.

O padre se colocou em pé, e estava super furioso por termos chegado atrasado para o casamento. Ele jogou algumas gotas de água benzida em nós seis.

-Estamos aqui para reunir esses três casais. Eu declaro agora que vocês formaram uma linda família e que se Deus quiser não terá brigas sem motivos. Pode beijar a noiva. -terminou o padre.

Terminamos o casamento com um simples selinho e brindamos com champanhe. Recebemos benções de amigos queridos e próximos.

Annie: Ponchito, eu preciso te contar uma coisa... -diz ela corada.

Dul: Ela está grávida, fim de história. -digo sendo estraga prazeres

Poncho: Sério? Essa é a notícia mais linda que recebi.

Chris: Mai vamos deixar os dois pombinhos aproveitarem, vamos brindar novamente. -diz ele puxando a maite.

Deixamos poncho e annie sozinhos. Ucker me levou para algum lugar com os olhos vendados. Aquilo era romântico, mas uma coisa eu falo para vocês, estava com medo de esbarrar em alguma coisa e me machucar por causa da venda que tampava meus olhos.

Ucker: Não precisa ter medo, eu te seguro para não cair. -diz ele tirando a venda dos meus olhos.

Abri os olhos e lembranças vieram a minha mente. Recuei um passo para trás e ucker manteve a promessa e me segurou para não escorregar e cair. Estavamos no alto de uma montanha, como ele chegou aqui eu não sei, só sei que estavamos aqui.

Dul: É como daquela vez, não estou com medo da altura, você me ajudou a perder o medo, sou grata a você.

Olhei para o sol, era um dia claro com algumas nuvens que vagavam no céu azul. Ucker beijou minha nuca e logo depois me abraçou de costas.

Ucker: Eu te amo muito Dulce.

Dul: Eu também seu tonto! -digo acariciando de leve seu rosto.

Fim


############################

       >>Agradecimentos

    Obrigada... Não é facil escrever um livro que inspirem pessoas, então por isso, obrigada.
     Obrigada pelas mensagens positivas e por todos esses votos que me impulsionavam a seguir em frente.
     Diz aí o que acharam, e se gostaram, votem!
    Então é isso...
    Não vou dar um tchau, mas um até logo. Nos vemos no próximo livro!
Ps: Quando ficar pronto eu aviso vocês aqui em Dividida entre dois casos vondy.
    
     Kisses :3

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora