13°capítulo(2 temporada): Morador de rua

232 23 2
                                    

Dul narrando

Entro no quarto e taco um vaso de flores no chão, fez tanto barulho que ucker veio ver o que tinha quebrado.

Ucker: Dulce! Você podia ter se machucado. -diz ele olhando para o vaso quebrado. -Não faça mais isso. Porque você quebrou o vaso?

Dul: Cala a boca! Primeiro de tudo as flores eram cafonas demais.

Ucker: Dulce você não pode ficar estressada. -diz ele preocupado. -Lembra do que o médico disse? Faz mal ao bebê.

Dul: Que se FODA. -digo me retirando do quarto e indo apressada até o carro.

Dou partida no carro e quase que atropelo uma velha. Vou apressada até o galpão sujo. Eu preciso da ajuda do Diogo.

Diogo: Que cara é essa? -diz ele olhando para a minha cara de choro.

Dul: Não vai dar pra esperar. Eu tenho que abortar logo.

Diogo: Não da, ainda não tem nada na sua barriga.

Dul: Você é incompetente, claro que tem como! -digo desesperada. -Aquela desgraçada da Annie contou tudo para a maite!

Diogo: A loirinha? -diz ele se referindo da annie. -Você quer se vingar dela então? -diz ele sorrindo

Dul: É o que eu mais quero.

Diogo: Porque você não da um susto na pessoa que ela mais ama?

Dul: É isso. -digo batendo palmas. -Eu não vou mexer com a familia da annie, eu posso me vingar da annie através do poncho!

Diogo: Perfeito, porque você não da um susto no cara?

Dul: É isso mesmo que vou fazer. -digo dando um selinho no rosto dele. -Você é um genio. -digo saindo do galpão

Diogo: Que ruiva linda! -diz ele sorrindo

Vou até o meu carro, pego uns 300 reais e vou até um morador de rua. Ele era o cara perfeito para poncho ficar com medo.

Dul: Oi, você pode me fazer um favorzinho? -digo mostrando o dinheiro para o morador de rua.

Annie narrando

Eu estava roendo as unhas de tanto nervosa que eu estava. Pra ter um noção, minhas unhas estavam na carne. Minha atenção foi para Poncho que chegou todo machucado.

Annie: PONCHO? -digo indo até ele. -O que aconteceu com você?

Poncho: Um morador de rua do nada começou a tacar pedra e cuspir em mim. -diz ele com um olhar triste. -SE EU ENCONTRAR AQUELA FILHA DA PUTA DENOVO, EU JURO QUE MATAREI ELE. -diz ele subindo as escadas, certamente para tomar um banho.

Eu fiquei super preocupada e Dulce chegou em casa gargalhando. Mas claro!!! Foi ela que pediu para o morador de rua fazer isso com o Poncho.

Annie: FOI VOCÊ? -digo olhando com nojo para a Dulce.

Dul: Fui eu sim, isso é pra você aprender a nunca mais se meter comigo. -diz ela me empurrando e subindo as escadas gargalhando

Annie: Essa vaca vai me pagar caro! -digo com muita raiva no meu tom de voz

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora