Capítulo 4

3.3K 228 10
                                    

   Já tinham se passado alguns dias após as voltas das aulas e a aprendizagem estava  ficando cadê vez mais difícil , muitas matérias , muitos trabalhos , muitas lições de casa  e a minha vida estava razoável ,  não tinha o que reclamar  -exceção o assunto da escola - amava aprender mais às vezes essa necessidade de conhecer algo novo e coisas novas  não simpatizavam comigo , fui para a escola  e depois de lá aproveitei e fui para a casa da Soh  .
       As coisas na escola estavam indo bem , o Senhor Payne sempre precisava de ajuda e o mais legal era que ele pedia pra mim te ajudar , eu não entendo o porquê , talvez seja porque  eu sou uma  menina que não se enturma com os outros alunos ? É uma das coisas que eu não entendo e nunca vou entender ... Eu acho .
Tomei um banho e fui me encontrar com Sophie Charlotte , adentrei a sorveteria e sentei numa mesa qualquer , era tarde de uma terça , o sol estava instalando , pelo menos pra mim , sorri vendo as pessoas tirar o casaco , não era aquela coisa , não o calor de um país tropical , como o Brasil , mas qualquer aumento da temperatura já ajudava naquele momento . Vi a Soh entrar e sentar na minha frente .

- Eai ? Já escolheu os sabores de sorvetes ? - ela falou pegando dinheiro - qual vai querer ? Eu pago .

- Soh eu pago o meu - fitei ela e ela retribuiu o olhar , um olhar de " fica calada , que vai pagar aqui sou eu , ponto final ."- Okay , quero de morango com cobertura de chocolate por favor .

- Okay .

     Ela se levantou e foi comprar os sorvetes , quando voltou , sentou novamente de frente pra mim e conversamos diversos assuntos , ela me sujou de chocolate , tiramos selfies e novamente voltamos a conversar um assunto que na verdade ela que começou a falar , um assunto sobre mim , era uma dúvida dela talvez ?!

- Vih , por que você não se interage com as outras pessoas na escola ? - por um momento eu tentei fazer essa pergunta pra mim mesmo , ou melhor , tentar achar a resposta , até que a pergunta entrou em mim mente " Por que ? Por que eu não me dou bem com algumas pessoas ? Principalmente com Melissa Cárter ? " , lambi a colher e voltei a olhar para ela .

- Soh sabe quando você quer tentar se ajuntar a grupos de pessoas novas , sabe quando você tenta , mais você percebe que elas que não combinam com você ? Então comigo é assim , talvez seja por causa do meu estilo , o meu modo de se vestir , sou uma menina que usa all star e roupa simples , não essas meninas da escola que são frescas e chatas .

- eu entendo - ela sorriu - realmente eu entendo , algumas são assim mesmo , mais enfim , por que não muda o seu estilo então ?

- não daria certo , eu amo se vestir assim e se eu mudar meu estilo , vou estar tentando ser uma pessoa que eu não sou , é o caso da meninas da escola , ela são o que realmente não são , elas se vestem com roupas curtas , mostram a barriga , fazem de tudo para ficar gostosa , e isso tudo sabe para que ? Para pegar os meninos da times dede futebol da escola e transar com eles . - ela me olhou séria e logo soltou um sorriso , Sophie parecia estar surpreendida .

- é verdade , você tem razão - ela parou pra pra pensar - andei um tempo com um grupinho delas e era realmente isso mesmo , " Ah vou fazer o cabelo porque amanhã o Phelipe vai vim falar comigo " , " Aí meu Deus , preciso de uma saia que valorize a minha bunda , já que sou gostosa " , e essa menina que disse isso , ela não tem bunda , não sei porque disso isso - soltei uma gargalhada , Soh era de mais às vezes .

- conclusão : elas fingem ser o que realmente não são , só para ter fama e ser popular . - Falei e comi um pouco do meu sorvete .

- concordo , mais mudando de assunto , e os meninos ? Você não gosta de nenhum amor ? - parei e pensei novamente , comi mais sorvete enquanto pensava e realmente eu não gostava de nenhum , talvez seja porque eles não combinam comigo .

- Não Soh , não gosto de ninguém , principalmente os meninos da escola , eles só querem ficar e transar , são todos iguais , magoam as meninas sem ao menos perceber que isso é uma coisa terrível , tirando o seu namorado claro , não sei se ele era assim , só sei que ele está mudado e quem mudou ele foi você , e também nenhum desses meninos são pra mim , os nerds são muito nerds pra mim - Soh me olhou como se estivesse querendo dizer " Você é uma " eu olhei para ela e entendi o seu olhar - eu não sou nerd , eu gosto de estudar é diferente , bom os jogadores , são todos esnobeis , só querem sexo , mulheres e bebidas, e eu ? Amo ler , gosto de livros românticos e às vezes dramáticos , não bebo, não fumo e não saio de casa direito , a não ser pra se encontrar com você.
- Também , com um pai policial e chefe da polícia , eu não colocava os pés para fora de casa . - rimos e eu chamei ela de "besta " , uma besta que eu amo muito .
É assim foi a minha tarde , conversamos , andamos pelo parque , marcamos de estudar e voltei para casa umas 6:00 Pm , fui no mercado com o meu pai , tomei café com ele , assistimos um filme até me bater o sono e eu voltar para o meu quarto .



PS : ESSA FANFIC ESTA COM POUCA VISUALIZAÇÕES , EU NÃO VOU EXCLUIR , VOU CONTINUAR ESCREVENDO , MAIS AS VEZES ISSO ME DESANIMA 😭😪BOM ,EU ACHO QUE EU VOU CONSEGUIR CHEGAR ATÉ 1.000 VISUALIZAÇÕES , OBRIGADO PARA QUEM ESTÁ LENDO , EU AMO VOCÊS 🎈❤️❤️❤️😻

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora