Capítulo 90

595 38 1
                                    

Capítulo 90 : Daddy ? Eu vou.

Liam Pov's

  Com o final de ano estar a chegar, as coisas na escola se apertaram não só pros alunos, como pros professores. Faltavam apenas 2 meses para acabar e já na última semana, tinha que estar com diário e as notas fechadas de todos meus alunos. Por isso, decidi viajar no final de semana para esquecer um pouco dos problemas.

    Claro que não vou me permitir ir sozinho, eu teria que levar alguém para me acompanhar nessa viagem.  Uma pessoa que me faria feliz durante todos os dias que estarei lá, seria Victoria. Lhe fiz o convite com esperanças e com a pulga atrás da orelha, pois o pai dela é ciumento e muito responsável. Será legal ter sua companhia .

      Deixei os papéis e algumas atividades organizadas na mesa do meu escritório. Eu já tinha o conteúdo da próxima aula no terceiro ano anotado. Me espreguicei e encarei os papéis sobre a mesa que ainda estavam pra arrumar. Suspirei alto e o toque do meu celular avisando que havia chegado uma mensagem, me despertou. Imediatamente digitei a senha para desbloquear.

" Eei amor. x Vick "

" Hum ? Aconteceu algo pequena ? x Liam "

" Não, pode ficar tranquilo. Bom, posso te ligar ? Estais ocupado ? x Vick"

" Ótimo. Pode sim baby. Estou esperando sua ligação. x Liam "


" Okay. x Vick "

     Apertei o botão de voltar e encostei minha cabeça sobre a cadeira confortável. Precisava escutar sua voz mesmo que no dia seguinte , iria vê- lá novamente na escola.

Meu celular começou a vibrar me afastando dos pensamentos. Apertei em " atender " e levei ao ouvido.


-- Alo ?

-- Daddy ? Eu vou. - Confirmou Vick do outro lado da linha, não pude deixar de reparar no sorriso que formou em meus lábios.

-- Está falando sério ? Isso é demais - Perguntei, não deixando de fazer o sinal de vitória de brincadeira.

-- Uhum, meu pai deixou - Respondeu do outro lado da linha, olhei para o lado não contendo minha emoção.

-- Então nós vemos amanhã bebe ?

-- Durante o intervalo ? - Perguntou, respirando um pouco pesado.

-- Claro ! - Exclamei, sorrindo enquanto brincava com os papéis em cima da minha mesa. Eu não queria desligar.

-- Ótimo. O que estais a fazer senhor Payne ?

-- Além de pensar em você ? Corrigindo algumas atividades já que o ano está pra acabar - Sussurrei baixinho.

-- Minha nota é ? - Disse, no mesmo tom que eu.

-- Dez ! - Exclamei batendo a caneta sobre a mesa.

-- Dez só se for como nota para beijos !

Pude escutar sua risada sooar em meu telefone.

-- Seu pai está aí ? - Perguntei enquanto ajuntava o resto dos papéis.

-- Hum?

-- Seu pai está aí ?

Victoria Pov's

Umas das coisas que eu gostava de fazer quando o tédio aparecia, era falar com o Payne. Eu completamente amava escutar sua voz mesmo tão longe.

-- Seu pai está aí ? - Perguntou Liam, parecendo estar meio desconfortável.

-- Está dormindo, calma amor. Sophie estava aqui para pedir a ele que eu fosse " viajar" com ela. Quando ela saiu ele foi dormir.

-- Que bom ! - exclamou aliviado - ainda bem que deu tudo certo, estou muito feliz em saber que você irá me acompanhar baby.

Imaginei o Liam sorrindo atrás da linha, com os olhinhos fechados e uma carisma fofa.

-- Eu também, eu também. - Disse, sorrindo também enquanto fechava um dos livros que estava lendo.

-- Vou fazer de tudo para você gostar, quero que nada saia errado. - Liam resmungou, pensando no que faria claramente.

-- Pode ter certeza que amarei. Você é o melhor namorado do mundo. - Pronunciei caminhando até a janela, com meus chinelos de unicórnios que há um tempo atrás, não combinavam com a garota tímida da escola.

-- Vou fazer o possível babe. Aliás, tenho que terminar de corrigir essas atividades. Estou com tanta vontade, você nem imagina- Sussurrou baixinho, sem vontade e com preguiça de corrigir os trabalhos dos alunos das outras classes.

-- Está bem, vou deixar você terminar e vou aproveitar o tempo pra ver um poucos das estrelas e dormir. Amanhã cedo terá aula e eu tenho que descansar e se preparar para a viagem amor. - Sussurrei caminhando de volta a cama e fazendo um coque me meu cabelo.

-- está bem amor, amanhã te verei. Depois do intervalo então ? - Perguntou ansiosamente do outro lado da telinha, apenas esperando a resposta.

-- Uhum - Confirmei coçando os olhos com as costas de minha mão.

-- Então até lá.

-- Até professor Payne.

-- Boa noite pequena.

-- Boa noite amor.

-- Te amo ..

-- Eu.. Também, muito.

-- tchau anjo.

Sussurrei baixo me despedindo e logo distanciei o celular do ouvido encarado a telinha do celular que agora estava preta, após eu bloquear.

-- Tchau amor....

Sorri bobo para mim mesma e encarei a última vez a telinha do celular. Levantei- me e caminhei até a janela do meu quarto, apreciei as estrelas durante um tempo, elas estão tão lindas.Me odirecionei ao banheiro em seguida , escovei os dentes e voltei para a cama. Tirei meus chinelos e me deitei sobre a cama, com os pensamentos ativos, me cobri e deixei a última olhada em sua foto, para poder sonhar com aquele sorriso e apreciar nossa foto juntos que eu tive oportunidade de tirar. Cai no sono completamente.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora