Capítulo 102

411 40 5
                                    


Capítulo 102: surpresa inesperada

Vick on

    Minhas pernas estão travadas e meu coração está quase saindo pela minha garganta. Este é o efeito de quem  está levando um bebê dentro de si, e que acabou de descobrir a sua existência.  Consequentemente meu pai irá me matar e o Liam .. eu não sei bem.

-- Vai dizer ao  seu pai ?  - Sophie pergunta enquanto se senta na cama.

-- Eu não sei ... papai irá me matar e matar o Liam - Sussurro enquanto sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

-- E ao Liam ? - complementa.

-- Terei de contar, mas tenho que me preparar  - respiro fundo-  espero que ele não fique aborrecido.

   Sophie me encara e afirma com a cabeça.

-- Ele irá sim, Liam é um homem bom.

  Afirmo com a cabeça.

-- Agora seu pai, não posso dizer o mesmo, porém não imagino o tio  William em momento de estresse.

--  Nem me fale  - murmuro.

-- O que eu faço ? - pergunto perdidamente a Sophie.

-- Mande uma mensagem para ele dizendo que quer falar com ele amanhã no intervalo na escola.

  Balanço minha cabeça negativamente.

-- Por que ?

-- Se eu dizer amanhã para ele no intervalo, ele não conseguirá dar aula, a notícia não é simples.

-- Isto é. Mande uma mensagem pedindo para ele vir aqui hoje, aí vocês conversam. O seu pai vai chegar só à noite .. dá tempo.

    Eu se me colocassem no lugar do Liam, depois de descobrir que vai ser pai, ficaria desnorteado a aula inteira. Ainda mais quando eu não sei se esta notícia será favorável ou não a ele. É algo que eu preciso saber ainda hoje e que não consigo mais segurar por debaixo da minha goela.

  Procuro meu celular e mando uma mensagem para o Liam dizendo que preciso conversar urgentemente com ele. 
   Não demora muito para que ele responda.

" Aconteceu algo meu amor ? "
" seu pai está bravo ? Não demore a me responder. x L "

Respondo ansiosamente nervosa.

" Não aconteceu nada de grave, na verdade aconteceu. Preciso falar com você ..."

" Argh. Estou tão nervosa, será que você pode vir na minha casa ? Ou eu ir aí ? "

Me sento na cama esperando respostas.

" Você pode vir aqui se quiser, mais irá vir de ônibus ? "

" Sim, irei "

" Então prefiro ir aí.. que horas posso estar aí meu amor ? "

" Pode vir se quiser, estarei te esperando "

" Está bem, daqui  alguns minutos estarei aí. Bjs "

" Uhum "

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora