Capítulo 65

1.1K 75 4
                                    

"
Eu sinto toda a onda
Se tem algo que eu quero
Eu aceito todos os certos erros
Agora, eu vou ficar na minha zona
Estou cansado de discutir
Lutar contra isso não pode mais me incomodar, não"

Befour- Zayn Malik

____________________________________

Vick

Andando apressada quase tropeçando em meus próprios pés observei Liam entrar em sua sala. Respirei fundo antes de entrar e mordi meu lábio inferior forçadamente. Entrei em sua sala e o peguei fitando o chão.

Caminhei para dentro vendo ele encostando em sua mesa e fiquei em sua frente encostando em minha carteira ficando de frente para ele. Bati meus pés no chão para chamar sua atenção, ele voltou seu olhar para mim e eu apenas abri um sorriso de canto. Ficamos um tempo em silêncio, fiz barulho com a garganta para dizer algo. Ele arqueou suas sambrancelhas ainda com atenção em mim.

-- Liam pode me dizer por que me chamou aqui ? - perguntei -

-- Adivinha o porquê Vick- respondeu ríspido -

-- Você me viu com ele não foi ? Olha Liam me desculpe, mas você sabe que não posso fazer nada amor.

-- Sim eu vi e não gostei do que eu pude ver durante os minutos que eu estive ali- suspirou e deu uma pausa -

-- Liam ele só estava abraçado comigo de lado, apenas isso. - balbuciei -

-- Vick meu amor, você sabe que eu não gosto de você com outros meninos.

-- Ele é meu amigo - rolei meus olhos -

-- Não importa. Não importa o que ele seja seu.

Liam se desencostou de sua mesa e começou a andar de um lado para o outro sem parar. Fechei meus olhos ficando tonta com a situação que ele se encontrava.
-- Não precisa ficar desse jeito. Você sabe que se eu o rejeitar as coisas vão ficar visitáveis Daddy.- disse ainda de olhos fechados -

-- Que coisas Victoria ? Eu realmente estou me achando um tosco por estar nesse estado lamentável e visivelmente nervoso com o que eu vi mais cedo, isso não é nada legal.

Fiquei calada por um momento sem saber como explicar o que eu tinha acabado de dizer.

Liam

Comecei a andar de um lado para o outro simplesmente nervoso. Parei de frente para ela e respirei fundo me focando no que eu iria começar a falar.

-- Não precisa ficar desse jeito. Você sabe que se eu o rejeitar as coisas vão ficar visíveis Daddy - ela disse ainda de olhos fechados-

-- Que coisas Victoria ? Eu realmente estou me achando um tosco por estar nesse estado lamentável e visivelmente nervoso com o que eu vi mais cedo, isso não é nada legal.

Realmente me ver encontrado num calabouço de ciúmes me faz me sentir tosco, sem saber o que fazer e principalmente por não estar entendendo nada o que ela está falando ou tentando me explicar.

-- Se eu começar a me isolar e parar de me enturmar com meus amigos, vão desconfiar, principalmente porque estamos mais perto Leh -abri seus olhos devagar e me encarou -

Realmente se desconfiassem do nosso relacionamento iria causar uma grande polêmica na escola inteira sem percussão.

-- Isso é verdade. Mas cara não precisa ficar grudado com ele porra. - lembrei da cena começando a me irritar novamente-

-- Sério mesmo Liam? Para com isso, para de se estressar com coisas bobas - ela disse alto -

-- Coisas bobas ? Você é minha Victoria, outro menino perto de você me deixa louco.

Nem eu sabia porque estava me comportando daquele jeito. Uma coisa eu tinha certeza, na verdade dúvida, aquilo que eu realmente tinha além do meu ciúmes, é o medo. Eu estava com medo de perder a pessoa mais importante pra mim. Minha preocupação estava no menino Phelipe que, me parece um garoto que as meninas gostam facilmente por ser bonito e ter cara de bad boy.

Escutei o sinal final bater e deu de ombros vendo que as horas passaram rápido.

-- Não é ? - voltei a dizer -

-- Sim Liam, sou sua, só que esse papo já me deixou irritada . Até parece que não confia em mim.

-- Eu confio em você. Pare de graça - disse camalmente -

-- Não parece - retrucou irritada - se você realmente confia em mim, me prove.

Eu confiava nela mais do que tudo, o problema é que eu não tinha confiança nele, do que poderia fazer mesmo sendo amigo dela. Afinal entre amizade que se vem relacionamento sério.

Olhei para ela passando a mão em meu cabelo, desci meu olhar para seu corpo e mordi meu lábio inferior imaginando como eu poderia provar. Me aproximei de seu corpo e abracei sua cintura com força a puxando mais pra perto do meu corpo colando nossos peitos. Colei nossos lábios e começamos um beijo calmo. Enquanto minha mente dizia que eu precisava dela e meu desejo estão aumentando a cada minuto.

Sophie

O sinal final bateu e eu e o resto da classe saímos da sala de aula. Liam e Vick ainda não tinham voltado, então resolvi convencer os meninos para saírem sem ela já que eles deviam estar numa conversa séria. Louis se ajuntou ao nosso grupo hoje, desde que começou a jogar futebol se distanciou um pouco. Phelipe e Zayn não acreditaram logo de cara na desculpa que eu dei em questão a Vick, mas logo eles estenderam juntamente com o Lui que nem ligou e apenas assentiu. Saímos da escola e cada um seguiu seu caminho. Lui entrou em seu carro, Phelipe no seu, e eu o Zayn no dele. Eles saíram e logo em seguida saimos atrás.

Durante o caminho conversamos sobre várias coisas e toda hora eu desviava o assunto quando ele perguntava .

___________________________________

Oi oi Scoties.
Aqui está mais um capítulo pra vocês. Votem e COMENTEM por favor, estou sumida porque meu tempo esta corrido. Espero que gostem. É só vocês citarem algumas letrinhas que formam uma frase e tam tam, um comentário. É tão fácil * carinha engraçada pedindo comentários *
Um abraço, um aperto e um cheiro. Iolanda Oliveira.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora