Vick On
Acordei com o meu despertador tocando , indicando que já eram 6:00 AM , sentei na minha cama e me espreguicei como eu faço todas as manhãs , olhei de novo para o relógio que agora já indicava 6:05 AM e droga como o tempo voa , tomei coragem e levantei , coloquei meu chinelo e me dirigi até o banheiro onde eu fiz minha higiene matinal e tomei um banho que por sinal durou 20 minutos , voltei para o meu quarto e coloquei o uniforme sentindo a ansiedade me tomar por pouco , eu estou voltando para minha escola a " Sky Blue UK " que fica apenas 5 quarteirões da minha simples casa , é a volta das férias que duraram apenas 20 dias . Me olhei no espelho e fiz um coque frouxo no cabelo , não gostava muito de maquiagem então não ligava para essas coisas , passei apenas um rímel e coloquei o meu óculos .
Vi no Relógio que já eram 6:45 , sim eu estava atrasada ! Peguei minha mochila e desci diretamente para a cozinha quando vi meu pai , o senhor William , William Peter tomando seu café da manhã .
- Bom dia papai .- disse pegando uma maçã e colocando-a em seguida na mochila -- Bom dia meu amor , não vai tomar o seu café da manhã ? - ele parou de tomar o seu café por um instante para me olhar -
- Não papai estou atrasada , hoje é o primeiro dia de aula desde que começou as férias e estou anciosa e por sinal muita atrasada , não quero faltar logo no primeiro dia , estou com saudades da Soh - fui até ele e depositei um beijo na sua bochecha -
Soh é o apelido da minha melhor amiga , Sophie Charlotte uma menina linda e super popular na minha escola , nem sei como que ela gostou da minha pessoa que não conversa com ninguém e que é totalmente desligada ao mundo de hoje , bom enfim , se conhecemos na escola mesmo , e somos amigos a uns 5 anos desde que eu vim morar em Londres , não tenho o que dizer dela , ela nunca me deixou de canto por ser popular , ela tem seus amigos populares , mas anda mais comigo que com eles , umas das coisas que me surpreende nela , sem falar que ela ama sair .- Okay filha , boa sorte e quando chegar almoce , vou chegar tarde hoje , eu te amo - ele beijou minha testa e voltou a tomar seu café com o seu jornal em mãos .
Meu pai sempre chega tarde por causa do seu trabalho , não é um trabalho fácil , mais às vezes sinto falta dele quando está chovendo - tenho medo de chuva - e ele não está em casa para me proteger dos travões e raios.
Sorri e logo em seguida sai pela porta , pensando pelo caminho
andei até o ponto de ônibus e peguei o mesmo até a escola que por sinal não demorou muito .PS : NOTA DO AUTOR : OE GENTE , ESTOU ESCREVENDO ESSA FIC POR UM INFLUENCIO DE UMA AMIGA , É A MINHA PRIMEIRA , ESPERO QUE GOSTEM ! Obrigado .💜💜
BOA LEITURA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfic" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...