Capítulo 92

570 44 3
                                    


Capítulo 92: Rumo a Miami.

 
Liam Payne Pov's

   A semana se passou e nesses últimos dias desde a afirmação do lado da Vick, vim resolvendo questões sobre a viagem.  Nos últimos 2 dias, sai da escola diretamente até o aeroporto para comprar as passagens e tirei um tempo para arrumar minha mala que achei super difícil de organizar. Eu queria que fosse uma viagem inesquecível, que ela pudesse realmente se sentir bem enquanto estivéssemos a andar pelas ruas quentes de um verão na Flórida. Meu propósito seria deixar tudo perfeito, para agradar a minha garota é amar ela como toda mulher merece ser amada.
 
   Terminei de arrumar minhas coisas e fechei a mala com as únicas peças que faltavam. Perdi meus chinelos sobre o tapete e caminhei em direção ao banheiro arrancando a blusa de meu corpo, em seguida o short e a boxe preta. Liguei o chuveiro no gelado e joguei a roupa no cesto. Eu precisava relaxar, o medo de dar errado ainda me fazia ter frio na barriga.

   A água me agradou e me ajudou a relaxar, eu precisava sair e faltava coragem. Enrolei a toalha em minha cintura pensando em que vestir. Procurei em meu pequeno closet, o que ficaria bom e que me sentiria bem. Optei por uma calça meia rasgada, botas/coturnos, uma blusa de calor e um moletom preto por cima , o frio de Londres era incrível. Me vesti e arrumei meu cabelo, terminado com um perfume.

   Precisava saber se estaria tudo certo, então, pensei em ligar e confirmar, ou mandar uma mensagem.  O meu celular ainda conectado na tomada, carregando. O peguei e procurei seu contato, apertando em discar em seguida. Caixa postal. Droga. Resolvi tentar a sorte e mandei  mensagem.

" Amor ? Estais aí ? Já posso ir te buscar ? Xx Liam"

" Ooi. Estou :) pode sim amor. Estou acabando de me arrumar. Xx Vick "

" Então ainda vai demorar :3 mas já vou sair. Seu pai está aí ? Ou vou ter que encostar o carro um pouco mais longe ? Xx Liam "

" Ele foi trabalhar hoje, disse que era pra eu tomar cuidado e que era pra lhe mandar uma mensagem ou um bilhete para confirmar minha saída. Não vou demorar, pode vim já ahsuahsus xx Vick "

" Em questão ao carro, é melhor, você deixar um pouco longe da minha casa. Não tem problema, só estou com uma mala e uma mini bolsa de mão. Tudo bem ?  x) xx Vick "

" Se não estiver muito pesado tudo bem. Já estou saindo de casa. Beijos do seu professor sem juízo e que é louco por você. Me espere. Xx Liam"

" Até kkkk pode deixar. Beijos. Xx Vick "

  Soltei uma risada baixa enquanto guardava o celular no bolso juntamente com a carteira, antes conferi todos meus cartões. Seriam 3 dias de viajem, e hoje, sairemos a noite para chegar de manhã na Flórida. Pena que seria apenas três dias, o final de semana e segunda - feira em seguida. Um feriado que a escola tem para homenagear os professores e trabalhares públicos de lá.

Carreguei a mala  desde meu quarto, ao carro. Abri o porta malas e organizei ela lá dentro, eu não precisava muito de muitas coisas; porém optei de levar minha bolsa , que uso na escola com produtos de higiene e objetos delicados. Tranquei a porta de casa s caminhei até o carro novamente, entrei e me arrumei no banco do motorista, colocando o cinto. Liguei a chave do motor e dei partida.

Victoria Pov's

" Se não estiver muito pesado tudo bem. Já estou saindo de casa. Beijos do seu professor sem juízo e que é louco por você. Me espere. Xx Liam"

  Soltei uma risada baixa. Tinha que ser o Liam mesmo.

" Até kkkk pode deixar. Beijos. Xx Vick "
    Mandei e guardei o celular no bolso do moletom. Eu realmente espero que não esteja frio desse jeito em Miami, apesar de ser acostumada.

   Desci minhas malas depois de um alguns minutos e as deixei de frente a minha casa. Encostei a porta e me sentei na calçada, enquanto mexia no celular. Uma mensagem do Liam, chegou em meu celular.

" Já estou aqui anjo. Pode vim xx Liam "

" Okays :) xx Vick "

   Olhei para os lados com receio de algum vizinho estar a olhar. Eu tinha um certo medo dos fofoqueiros ver uma coisa que não é nem de suas contas e ir correndo contar ao meu pai.  Sorri agradecida eternamente por não ver ninguém e levantei, dando passos rápidos em direção ao carro. Num ato rápido coloquei minha mala atrás e entrei no carro enquanto Liam me encarava.

  Ele abriu um grande sorriso.

-- Oi amor - Me virei te selando enquanto segurava seu rosto entre minhas mãos.

-- Oi pequena - disse enquanto retribuía o selinho que virou beijo.

Sorri entre o beijo.

-- Vamos ? - perguntou terminando o beijo com inúmeros selinhos - antes que eu alguém nos veja.

-- Vamos - balancei a cabeça vagamente enquanto colocava o cinto.

  Liam não tirava o sorriso do sorriso é assim, deu partida no carro em direção ao aeroporto de Londres.

[...]

  Enquanto Liam ia confirmar as passagens, eu esperava sentada no banco. Não demorou muito e avistei um homem feliz vindo em minha direção. Fomos em direção a embarque quando ouvimos a chamada do  nosso voo por toda parte do aeroporto. Demos nossas passagens a moça e entramos no avião. Agora era nossa viagem e eu já podia sentir as borboletas em meu estômago antes mesmo de subir ao céu.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora