" Eu devia ter ouvido ele , eu devia, eu devia ter dado ouvidos a ele , como eu sou burra ."
Sophie estacionou o carro depois de estarmos procurando uma vaga por 10 minutos na rua do Jacob . Provavelmente aqueles carros eram do pessoal da escola, saímos e a Sophie estava retocando sua maquiagem, eu já era baixa agora estava uma formiga perto dela com aqueles saltos enormes. Andamos 2 minutos até chegar na casa dele, casa não ...mansão, tinha piscina e tudo, era completamente maravilhosa. Entramos pela entrada que está a cheia já que não dava nem pra andar...eu estou me arrependendo, Caminhamos até a sala, a música estava soando alto pelas caixas de sons espalhadas pela casa, tinha um pessoal caído no sofá bêbados já, a sala estava cheia de pessoas dançado uma música agora que era eletrônica, Sophie me puxou pra dançar, dancei do meu jeito, aquele jeito duro... Droga , eu não sei dançar, o que eu estou fazendo no meio de um pessoal que sabe dançar ? ... Avistei minha amiga indo para a cozinha para bebidas, caminhei até um dos sofás e sentei, a festa só estava começando e já estava assim . Já eram 2 horas da manhã, a amore mio já tinha sumido, devia estar pegando algum moleque por aí, levantei e fui andar um pouco afim de conhecer mais a casa dele . A sala era bem chique, as paredes eram grafitadas com uma cor de cobre, no teto tinha gesso em volta dele , os moveis eram antigos também , fui pra cozinha e lá tinha um garoto dormindo já ... Esse aí esta quase morto já... A cozinha era estilo americana e era bem bonita, peguei alguma coisa para beber e aquele som alto já estava incomodando meu ouvido. Sai pelas portas do fundo indo pro quintal, a piscina estava lotada e tinha luzes Americanas em cima dela, gente bêbada, gente quase bêbada, eu devia ser a única sóbria daqui olhando pra eles. Ainda procurando a Sophie avistei alguns adolescentes transando ali mesmo o que me fez ficar com nojo daquele lugar, entrei novamente e mais sexo na sala, comecei a ficar enjoada do cheiro de bebida que as pessoas estavam transmitindo só de passar ao meu lado. Comecei a olhar pros lados tentando achar alguém que eu conheço, estava lotado ainda, comecei a empurrar o pessoal com a tentativa de andar entre eles, parei de frente a uma escada que nos levava até o segundo andar da casa, olhei pro povinho que estava na pista e suspirei ... Cheiro ruim, cheiro irritante, camisinhas abertas, eu quero ir embora... Senti alguém me puxar para cima sem ao menos eu ter alguma chance de reivindicar, tentei me segurar em algum ser mais a pessoa que estava me puxando era mais forte que eu, não dava pra ver quem era, ela estava de costas, ele me puxou para o 2 andar, eu tentei gritar mais foi um tentativa falha, a música estava muito alta, senti ser empurrada para dentro de um dos quartos que estavam liberados, o ser fechou a porta e olhou pra mim, era o Jacob ... Mais que Poha ele esta fazendo ? ... Ele veio até mim e me puxou me beijando, eu o empurrei .
- O que acha que está fazendo ? - limpei minha boca sentindo um gosto horrível de bebida alcoólica ... Que gosto um ruim POHA .
- O que eu sempre quis fazer e você nunca deixou . - ele me agarrou a força e me empurrou na cama me fazendo tropeçar e cair na mesma .
- E eu ainda não mudei de ideia - virei meu rosto quando ele ajuntou nossos lábios .
- Ah mais vai mudar, eu vou tirar sua virgindade você querendo ou não... Como se ainda eu fosse virgem . - pensei enquanto tentava fazer de tudo pra ele não tocar em mim .
- Não você não vai fazer nada comigo . - o olhei e vi que ele já estava ficando nervoso ..
- Cala boca vadia e fica quieta. - ele me deu um tapa estalado em meu rosto e segurou minhas mãos pra cima , naquele momento senti meus olhos encherem de lágrimas rolando algumas pelo meu rosto, aquilo ardia muito em minha pele .
- Por favor não faça nada comigo .- eu já estava me derramando de chorar , ele tampou minha boca e tirou sua camiseta, amarrou minhas maos na cabeceira da cama de casal e apenas rasgou meu vestido me deixando de lingerie apenas .
- Eu já disse pra você calar a boca POHA . - ele me deu outro e eu se pus a chorar mais ainda aquilo estava doendo muito, eu apenas queria sair de lá ... Eu devia ter ouvido ele , eu devia, eu devia ter dado ouvidos a ele , como eu sou burra .
Ouvi a porta sendo aberta, a pessoa que entrou berrou alto fazendo o Jacob se levantar com um pequeno susto , olhei a pessoa que estava na frente da cama de casal , e abri um pequeno sorriso de canto mais com um pouco de medo, ela demonstrava pelo olhar que estava brava e furiosa ...
- 💘💘💘-
Oie meus amores ! Quem vocês acham que é em ? Comentem e votem aí pra me ajudar 💘 amo vocês, obrigado pra quem está me acompanhando ... Love U .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...