Capítulo 99

405 41 6
                                    


Capítulo 99: você gosta de Toy Story ?

Povs Liam

  A Disney era realmente um lugar encantador e incrível. Eu mal poderia deixar de trazer ela aqui e foi uma boa escolha, não teria lugar melhor. Enquanto caminho com ela, no meio da multidão, no meio das crianças felizes que seguram balões, com tiaras da Minnie na cabeça, está ela, sorridente que nem uma delas.
-- Meu cabelo está muito bagunçando ? - Vick me encara, depois de termos saído do brinquedo.

    Solto uma risada baixa pelo estado do seu cabelo, de que arrumado ficou armado.

-- Está tão bagunçado  assim pra motivos de risos ? - Ela sussurra, cruzando seus braços.

-- Só um pouquinho assim - mostro um determinado tamanho com meus dedos.

  Rio e bagunço mais, deixando todos seus fios espelhados pro em seu rosto.

-- Agora realmente está assustadora! Seu lugar é aqui mesmo ou na Universal Films ? No gênero de terror ?

  Mantenho a risada, ela bate sua mão em meu peito, provavelmente irritada.

-- Idiota ! - Ela fica séria, mais acaba rindo.

  Rio e abraço ela ajudando a arrumar seu cabelo.

-- Eu sou quando eu quero - rio baixo e beijo sua cabeça.

  Ela sorri e me aperta um pouco.

--  Eu quero algum doces.. - ela sussurra baixo e mira sou olhar de gato de botas em minha direção.

-- hum .. vamos lá, eu também quero - sorrio  e pego em sua mão.

   Entrelaço nossos dedos e ando procurando uma lanchonete ou uma banquinha mais perto, logo paro na frente de um senhor muito simpático.

-- Vai querer qual cor meu bem ? - Olho pra ela com o dinheiro na mão.

-- Azul - ela sussurra sorrindo largo.

-- Está bem - me viro para ele novamente - eu vou querer dois algodões-doces do azul.

   Agradeço ao senhor ao pegar e lhe pago. Me viro e lhe entrego o seu, sorrio e beijo sua bochecha antes. Caminho com ela, enquanto como o algodão doce.

-- Qual será nosso próximo ponto ? Hum ? Quem sabe,  os Sinpsons agora ? O que acha ? - Pergunto enquanto seguro sua mão, andando entre o pessoal.

-- Eu quero, amo o desenho - ela diz sorrindo enquanto puxa um pedaço do seu algodão e leva até a boca.

-- Então vamos meu bem - sorrio de lado pegando em sua mão novamente. 

  Procuro a parte onde a família de bonecos amarelos estão e logo paro na frente deles. Eles eram igualzinhos e enormes.  Vick estava muito ansiosa e logo pego seu celular, para tirar uma foto. Peço a mulher para que ela tire  uma foto nossa, juntos a ele. Primeiro tiro uma foto dela, depois ela tira só minha e por última uma nossa juntos. Eu adoro tudo isso com ela, este momento.

-- Eu quero abraçar ele, e não soltar mais - ela diz olhando o pai da família.

Rio baixo e seguro seu algodão doce junto com sua bolsinha.

-- Então vai meu amor - sorrio - aproveita, hoje o dia é seu.

-- eu posso ? - balbucia sorrindo mais que o possível.

-- Claro que pode, apenas vê se ele quer - sorrio. 

    Ela olha pra trás e encara o grande boneco, de braços abertos para ela. O Homer a abraçou fortemente e Marge, Bart e Lisa se ajuntaram ao abraço. Sorri e fui até eles a abraçando. Todos se soltam e nos afastamos para dar espaço aos outros visitantes, Vick me encara para mim totalmente sorridente.

-- Eles são um amorzinho - ela diz dando pequenos pulinhos.

-- São mesmo - rio baixo- melhor abraço coletivo
?

-- Claro - resmunga baixo sorrindo.

  Lembro dos meus personagens preferidos e paro na frente dela.  Eu queria muito vê-los.

-- Podemos ir onde  meus personagens preferidos estão ?- pergunto sem jeito.

-- Quais são ? - pergunta ela comendo seu restante doce.

-- Se eu falar, você vai dar risada e vai me deixar ir sozinho ! Vamos ?

-- Está bem, me convenceu - sorri.

   Ando até o lado da minha infância baseada no melhor desenho de todos, Toy Story. Encaro o Woody e o resto dos brinquedos, e sorrio.

-- Tá de brincadeira né ? - ela se vira pra mim com o olhar incrédulo. 

-- Sabia que isso seria  cômico - sussurro meio envergonhado.

-- Você gosta de Toy story?   Eu amo esse desenho por demais - ela vem até mim surpresa.

   Me puxa com seu braço até eles e tiramos fotos com todos os brinquedos, principalmente com o Andy. Sorrio surpreso pra ela e ela retribui do mesmo jeito, surpresa também. Abraço sua cintura e a beijo de felicidade, os brinquedos batem palmas para nós e ela fica vermelha de tanta vergonha. Ficamos ali mais alguns segundinhos  e temos que passar a vez,  sorrio meio triste e ela me abraça saindo de lá enquanto caminhamos pelo parque.

[...]

-- Gostou ? - entro no carro um pouco cansado pelo dia.

-- Eu amei, realizei um sonho, aliás você realizou - ela diz sorrindo enquanto olha pro parque por dentro do carro.

-- Vamos  voltar mais vezes, prometo fazer o possível.
- pego em seu rosto e a selo demorado.

-- Promete ? - repete enquanto retribuo- pena que temos que voltar amanhã.

-- Realmente gatinha. Quem sabe daqui alguns meses ? - sorrio e ligo o carro colocando o cinto.

-- Obrigada por essa viajem incrível e inesquecível amor - ela sussurra sorrindo sem mostrar os dentes.

-- De nada minha linda, que bom que gostou - sorrio.

  Ela coloca o cinto e deita a cabeça no vidro. Manobro e caio da estrada.

_________________________________

Oi meus brilhantes e lindos
de vez em quando ( :( ) Quero pedir que tenham paciência, minha vida está corrida e eu sei que vocês são amorosos e vão me ajudar nessa. A tia ama vocês sz

  Peço a compressão de vocês sz

  Um abraço , um beijo e um cheiro :*

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora