Capítulo 73

831 57 1
                                    

Minha ansiedade aumenta ao ouvir o sinal, olho em volta e todos os alunos estão arrumando suas coisas pra irem ao intervalo. Levanto e pego as minhas coisas, Sophie está a minha espera.

-- Pronto ? - ela diz pela segunda vez-

  Afirmo com minha cabeça e ela sussurra um " finalmente ", sorrio meio sem graça pra ela e fecho minha mochila e logo a coloco nas costas. Estamos apenas nós e o senhor Payne na sala. Dou passos em direção a porta e Sophie vem atrás de mim. Seguro firmemente o bilhetinho do Payne em minhas mãos, aquilo parece de ouro de tanto valioso pra mim.

Payne me olha fixamente, parece que ele não liga para a Sophie já que deve saber que eu a conto tudo; mesmo que ele tenha pedido mil vezes para eu não contar. Vou até a sua mesa e depósito um selinho em seus lábios vermelhinho e carnudos por causa do frio.

-- Ficar de vela aqui não né minha gente ? Ainda mais do meu professor e da minha amiguinha gentil.

Liam solta uma risada baixa e a olha com um sorriso sincero.

-- Calma senhorita Belluz - sussurra-

-- Ah não professor ! Não vem com essa de senhorita ! Não precisa disso agora que estamos só nos três aqui - responde aborrecida -

-- Tudo bem ! - faz uma careta-

Rio com a careta dele e ele me dá mais um selinho.

- Tá tá chega ! Vamos minha gostosa, preciso de comida em meu organismo. - ela diz se virando-

Reviro meus olhos, me afasto enquanto ele me olha e coloco o bilhetinho que antes estava em minha mão, em cima de sua mesa.

-- Até Payne.

Pisco pra ele e saio com a Sophie atrás de mim, escuto o Liam dizer para ela que eu sou gostosa dele e não dela, o que me faz rir baixo.

-- Esse seu namorado é abusado né ? - ela diz baixo para que ninguém ouça-

-- Ele só está brincando com você bobinha ! - respondo indo em direção a escada-

-- Até que ele não é chato como eu esperava, ele só é assim porque é sua postura de professor. - sussurra pensativa-

Olho pra ela e sorrio de canto. Realmente o Liam parecia ser chato quando nós não tínhamos esses momentos íntimo eu só pude saber o contrario do que eu imaginava quando ele passou a me pedir ajuda para favores.

-- Sim ! E também, quando ele está na sala com a classe todinha lá, ele não pode ser o Liam amoroso com a gente. - digo -

-- Isso é verdade - diz -

Desço as escadas até o pátio, olho em volta e o espaço já está lotado de pessoas e seus devidos grupinhos. Caminho até a cantina e compro um suco natural juntamente com um sanduíche, Sophie compra o mesmo que eu.

Olho em volta e caminho até a escada desviando das pessoas que insistem em ficar em pé durante o intervalo. Me sento e puxo a Sophie para sentar comigo vendo os meninos se aproximarem e se sentarem no degrau debaixo do nosso. Rapidamente o Zayn fica entre as pernas de Sophie e o Phelipe, ao meu lado.

Durante a aula do professor Payne não quis trocar muita conversa com o Phelipe e o com Zayn por motivos de excesso de ciúmes de Liam Payne. Ele quando deixa o ciúmes de consumir não é boa coisa, eu até fico com medo dos olhares que ele me passa diretamente e de seus gestos estranhos.

Liam


- Tá tá chega ! Vamos minha gostosa, preciso de comida em meu organismo. - Sophie diz se virando-

Vick revira seus olhos e se afasta
um pouco. Mantenho meu olhar sem tirá-lo do campo de visão dela, ela deixa o bilhetinho que antes estava em suas mãos sobre minha mesa.

-- Até Payne.

Pisca pra mim e sai andando com a companhia de Sophie. Antes dela colocar o pé pra fora respondo que a Vick é minha gosta e não dela, ela dá ombros e sai da sala.

Arrumo minhas coisas deixando elas organizadas ao canto da minha mesa, pegando apenas alguns papéis que eu preciso ler. Pego o bilhetinho que ela me deu com a intenção de achar a resposta por parte dela, leio e sorrio.

" Vou descer para comer alguma coisa, prometo ser rápido. Me espere. Eu te amo. x Victoria "

Dobro ele e coloco dentro da minha bolsa para que não tenha risco de algum aluno achar. Puxo os papéis que eu tenho que ler e começo a leitura aproveitando o tempinho dela.

__________________________________

       Oiiiiiiiiiii zaynte. Esse capitulo teve um pouco de Viiam. Estou tão orgulhosa, hoje está completando 6 anos de banda e eu quero agradecer novamente a vocês por nossa família e pelas fans que você são. Sem vocês e os meninos meu mundinho estaria chato. Eu amo vocês.
  Um beijo e um cheirinho.

#6YearsOf1D

    ****Iolanda Oliveira***

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora