Meu celular vibrou e eu o desbloqueei . Hoje era o dia da festa da Jacob , eu estava me arrumando para sair com a Sophie , já que íamos no shopping antes ver uma roupa para ela . Sentei em minha cama e coloquei uma calça skinny , uma regata dos minions e um crocs . Passei uma maquiagem leve apenas com o pó , máscara de cílios e gloss . Entrei na caixa de mensagens e lá tinha uma mensagem da Sophie que dizia para mim ir encontrar com ela na frente do ponto de ônibus .
" Me espere no ponto de ônibus . Vou passar aí com o carro do meu pai . X S "
" Sim . Ja estou indo . Xoxo Vick "
Peguei minha bolsa de lado de franja e o meu celular , o coloquei dentro da bolsa e me dirijo até a porta . Parei na frente do ponto de ônibus depois de 5 minutos de caminhada , a Sophie não demorou muito para chegar , ela estacionou o carro na minha frente e destravou a porta para mim . Eu apenas entrei e a bati devagar .
Sophie tinha carteira de habilitação , mas não tinha carro ainda , diz ela que vai ganhar um carro em seu aniversário de 18 anos . No meio do caminho ao shopping colocamos em uma estação da radio que tocava musicas pop'S bem legais . Discutimos enquanto eu mudava as estações , no final deu até certo nossas conclusões finais .
Entramos no shopping após ela estacionar o carro . Passamos na frente de algumas lojas , ela experimentou shorts jeans , blusa curtas e alguns sapatos , mas nada a agradou . Passei na frente da loja de vans e entrei pela porta de vidro . Sentei no puff e experimentei alguns vans , o que eu acabei ficando foi um um vermelho com a lista vermelha , ele era perfeito . Cheguei no caixa e paguei a moça com cartão de crédito , sim eu tinha um cartão e uma conta no banco . Meu pai deposita dinheiro pra mim todo mês , pra mim quando precisar de alguma coisa , usá-lo .
Já eram 3:00 da tarde e ainda não tínhamos comprado a roupa da Soh . Compramos dois big Macs no Mc Donald's . Entramos em uma loja e até que as roupas de lá eram bonitinhas , sentei novamente em um dos puff 'S que tinha no canto enquanto ela escolhia algumas roupas . Ela ia para o provador e voltava com peças diferentes .
- E essa ? - ela estava com um short bem curto e uma blusa simplesmente rasgada atrás , nada legal para uma garota bem bonita .
- Não . Você está parecendo uma piranha . - a olhei fixamente .
- Tudo bem . - ela entrou novamente no provador .
Ela saiu com um vestido , ele até que era bonito mais não valorizava as curvas de seu corpo . Neguei com a cabeça e ela novamente entrou naquela ligar pequenino , onde tirávamos as roupas e ficamos apenas de lingerie . Ela saiu com vestido preto que tinha um mini decote e não era tão colado , suas alças eram fininhas .
- Ual . Dá uma volta ? - eu a observava sem piscar os olhos .
- Gostou ? - ela deu uma volta de 360 graus .
- Cara amei , esse sim ficou perfeito em você .
Fomos até o caixa e pagamos o vestido , ela me fez comprar um também , até que era bonito e eu gostei em meu corpo . Ele era soltinho , uma cor neutra , era perfeito .Passamos na última loja e ela comprou um salto preto que combinasse com o seu vestido . No final das contas estava tudo resolvido , saímos do shopping mas antes , passamos nos Bob's e compramos dois Milk shakes de ovomaltine . Cheguei em casa e joguei as sacolas do lado da minha cama , me joguei nela e tive pensamentos ligado ao Liam , o que me fez dormir em seguida , logo logo eu acordaria para me arrumar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Фанфик" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...