Capítulo 21

1.8K 106 5
                                    

O homem que tinha acabado de me mostrar o mundo do prazer por completo se levantou , tirou a camisinha e fez um nó na ponta ,e foi até o banheiro e voltou sem ela .

- Vem vamos tomar um banho para tirar o suor ! - ele estendeu sua mão .

Levantei e senti minhas pernas ficarem bambas , eu o olhei e segurei em seus ombros , ele logo percebeu o que estava acontecendo e me pegou no colo , beijou a minha testa e nos guiou até o banheiro , tomamos um banho com a água morna da banheira , ele me ensaboou , me enxaguou mais não molhei o cabelo , para não dar na cara que tínhamos tomado banho ou se molhado se encontrássemos alguém , Liam tomou seu banho e saímos , colocamos a mesma roupa , nos deitamos e eu encostei a cabeça no peitoral dele enquanto ele fazia cafuné em meu cabelo .

- Eu te machuquei ? - senti seu queixo encostar em minha cabeça .

- Não Daddy . - fechei meus olhos seguido de uma respiração profunda e os abri em seguida .

- Daddy ? - senti ele sorrir por cima do meu coro cabeludo .

- Sim , você tem cara de ser um bom homem e também cuida muito bem de seus alunos - passei minha unhas em seu braço de leve sentindo seus pelos se arrepiarem .

- Eu sei amor - ele riu e fechou os olhos .

- Amor ? - apertei em seguida .

- Sim , amor , não gostou ? - ele me encarou .

- Gostei sim , depois do que rolou , claro . - ele colocou a mão em meu rosto e me beijou , eu retribui enquanto eu arranhava a sua nuca e ele apertava minha cintura .

- Me diz . - terminou com selinhos e começou a acariciar minha bochecha .

- Eu gostei muito desse momento , foi o melhor da minha vida . - eu o olhei e mordi meus lábios devagar .

- Que bom que acha isso amor - ele me abraçou e eu retribui .

- Eu preciso te dizer uma coisa - me sentei em sua frente e cruzei minhas pernas no modo pernas de índio .

- Diga - ele fez o mesmo e arrumou seu cabelo .

- Eu acho que estou ... Er - cocei a minha nuca e senti a vergonha me consumir .

- Apaixonado por você . - ele disse sorrindo e eu o encarei .

- Esta apaixonado por mim ? - eu senti meu coração acelerar como se eu tivesse tomado 5 latas de energético .

- Sim eu estou e acho que estamos
sentindo a mesma coisa pelo outro não é ? - ele se aproximou mais .

- Sim estamos . - o beijei e ele retribuiu sorrindo .

Ficamos um tempo assim que deu o horário de voltarmos , arrumei a cama do jeito que está e Liam me deu uma bronca , ele disse que pagava uma empregada para vim limpar a casa duas vezes por semana , no final acabei deixando ela arrumada já tinha começado o serviço , teria que terminar , descemos e saímos daquela casa , Liam a fechou e colocou as chaves no bolso , pegou na minha mão e nos guiou até o carro que estava na rua de trás , paramos para comprar alguma coisa que tirasse a fome , compramos lanches e duas latas de cocas . O observei destravar e abrir o carro , ele abriu a porta pra mim e eu agradeci com um sorriso , entrei no mesmo e ele também .

Liam dirigiu por cerca de meia hora , ele parou na frente do ponto de ônibus e me deu um beijo , ele não poderia me deixar em casa , caso meu pai já estivesse chegado e também ele iria pra escola para se explicar , o ponto era bem perto da escola . Terminei o beijo  e sai do carro , subi em cima da calçada e assenti , ele sorriu e puxou a porta fazendo -a fechar , ele ligou o carro novamente e buzinou saindo de lá em seguida .  Eu encostei na coluna pro ponto de ônibus e ajeitei a minha mochila .

- Então quer dizer que a menina Peter está ficando com o senhor Liam ? - a pessoa sussurrou em  meu ouvido me fazendo virar .

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora