Capítulo 66

1.1K 65 1
                                    

" Você é meu desejo imaginário, Aonde eu libero todos os meus pensamentos sexuais. "

Liam

 
      Minhas mãos apertaram sua cintura  com força, desci elas para a polpa da sua bunda apertando conforme a intensificação do nosso beijo estava decorrendo. Vick apoiou suas mãos  em meu peito como tentativa de hesitar, apertei ela mais contra meu corpo e continuei meu beijo descendo para seu pescoço fazendo ela não resistir.

      Vick abraçou minha nuca com seus braços enquanto eu voltei ante selar, o clima já estava quente, já podia sentir o calor do meu corpo e do dela subirem na mesma intenção. Abracei sua cintura com meus braços e a levantei tirando seus pés do chão, me virei sentando- a em minha mesa, apoiei minhas mãos sobre sua coxa e dei uma leve apertada voltando a dar  beijos molhados na pele branca do seu pescoço deixando marcas e chupões.

-- Daddy vai ser a-aqui mesmo ? - ela sussurrou após arfar-

-- Não se preocupe- respondi -

     Ela apenas assentiu e abraçou minha cintura com suas pernas. Desci minhas mãos para os seus seios colocando elas por dentro de sua blusinha, os apertei olhando fixamente suas expressões faciais.

-- Seus seios já estão durinhos bebe - disse sorrindo -

    Levantei sua blusa vendo os detalhes da parte de cima de seu sutiã, querendo ou não aquilo me deu mais vontade de ver o que estava a esperar por mim em baixo, soltei um sorriso de lado e depositei um beijo no canto de sua boca. Abaixei minha cabeça passando a língua no seu seio esquerdo, na parte descoberta, Vick resmungou me fazendo abrir um sorriso levemente suave em meu rosto. Deslizando as pontas dos meus dedos em suas costas parei os mesmos no feixe do seu sutiã, voltei a olhar e ela sorriu como forma positiva e me dando permissão para continuar. Abri o feixe dele e suas alças
deslizaram sobre seus braços, elas os abaixou fazendo cair no chão. Olhei para baixo e chutei ele juntamente com sua blusa para qualquer canto da minha sala.

    Observei seus séios e me aproximei passando s língua no bico enquanto comecei  massagear o outro escutando seus gemidos baixos soarem em meu ouvido. Fechei meus olhos e continuei os movimentos da minha língua, sentei a mão dela apertar mais membro com força me fazendo soltar um gemido abafado. Sorri após deixar algumas marcas vermelhas em sua pele.

-- Daddy - disse me olhando e mordendo seus lábios -

-- Oi - reapondi continuando -

-- E-eu quero te chupar - respondi continuando -

-- E-eu quero te chupar -  reivindicou sorrindo malicioso-

-- Quer me chupar bebe ? - retribuo o sorriso da mesma forma -

-- Quero Leh - respondeu -

-- Então me chupe.

     Victoria me afastou apoiada em meu peito e me pediu para que eu sentasse dm minha cadeira, olhei para porta e caminhei até a mesma atracando, fechei meus olhos suspirando baixo sentindo uma sensação de estar fora de si. Abri os mesmos novamente e me virei caminhando de volta à minha mesa, Vick sorriu enquanto eu puxava a minha cadeira para se sentar nela. Faço exatamente o que ela pediu e vejo a mesma se sentar em meu colo.

Victoria

   Pedi para que o senhor Payne se sentasse em sua cadeira e assim ele o fez. Eu estava sentindo um desejo enorme para te-lo dentro de mim, só que  minha vontade de chupa-lo estava me possuindo aos poucos, eu realmente preciso disso.

   Sentei em seu colo já sentindo seu membro duro debaixo da minha intimidade, seus braços abraçaram minha cintura me fazendo rebolar em cima do seu amiguinho e soltar um gemido entre meus dentes.

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora