Capítulo 49

1.3K 80 4
                                    

                " Não temos tempo, eu preciso de você ." - Vick

   ( Baixem a música " Ride"  do SoMo)
    
     Liam voltou a me beijar e passou suas mãos por cima da minha barriga me fazendo ter um pequeno arrepio contra a minha pele, passei minha mão em sua nuca arranhando ela de leve enquanto escutava seus pequenos suspiros. Ele me pegou no colo e me levou até a cama, se sentou na cama comigo ainda em seu colo,arranhei seu abdômen ainda nu e deixei avermelhado...Eu preciso fazer isso, se eu sei ! Eu tenho que aproveitar ...Parei de te beijar e o encarei por um alguns segundos.

- Que foi amor ?- ele passou seus dedos em meu lábio .

- Quero fazer algo em você .- levantei indo até o som e conectei meu celular diretamente nele, entrei na minha galeria de musicas - espere .

- Claro amor - ele susurrou sorrindo.

Achei a música que era  perfeita pra esse momento e deixei num volume baixo para que não acordasse meu pai e que pudéssemos escutar .Caminhei até seu colo novamente e agora seu corpo estava relaxado, suas pernas estavam abertas me dando uma grande visão de sua parte proibida.

( Coloque Ride do SoMo para escutar enquanto você lê esse capitulo a partir  de agora até o final  .) 

Encostei nossas testas e senti suas mãos em minha cintura, apoiei a ponta dos meus pés no chão e comecei a mexer meu quadril conforme a batida da música, nossas intimidades estavam coladas enquanto eu as esfregava devagar. Ouvi gemidos baixos serem soltados pela parte de Liam e senti seu membro ficar  duro debaixo de mim, comecei a fazer movimentos mais rápidos e parava ao longo da batida, encostei minha testa na sua e olhei em seus olhos enquanto ele apertava minha cintura com força. O beijei e ele passou seus beijos para o meu pescoço com tanta vontade que realmente ele precisava daquilo, rolei os olhos sentindo seus lábios e sua saliva quente em meu pescoço, rebolando ainda puxei seu cabelo da nuca e ele tirou meu sutiã o jogando em qualquer lugar do meu quarto, senti sua língua passar na ponta do bico de meu mamilo me fazendo deixar escapar um gemido baixo, parei de rebolar e senti ele chupar meus seios com uma certa vontade, suas mãos foram parar em cima deles e o mesmo apertou, soltei um gemido e uma delas desceu até minha cintura me virando com força na cama, sorri ao sentir seus beijos descerem por minha barriga me fazendo arrepiar novamente. Chupões foram distribuídos por minha barriga até minha virilha, olhei para baixo seguindo seus movimentos com o olhar e ele tirou minha calcinha com a boca me fazendo ficar mais molhada e excitada , " Vai logo amor " sussurrei em meio aos gemidos. Senti sua língua preencher minha intimidade por completo, ela brincava em mu clitoris enquanto eu puxava os fios de seu cabelo com força, Liam mordeu meus lábios vaginais e eu revirei os olhos de prazer, ele apertou a minha coxa e eu sussurrei mais uma vez " Não temos tempo. Eu preciso de você ". Liam finalmente beijou minha virilha e levantou finamente após me ouvir, ele tirou sua calça e tirou sua carteira que ali estava e a jogou no chão, abriu a mesma e pegou um pacote de camisinha, a abriu e tirou sua cueca colocando-a em seguida. Ele veio até mim com um sorriso malicioso no rosto, ficou no meio de minhas pernas e se posicionou entre elas, suas  mãos foram parar na minhas coxas uma em cada lado, ele fez um pouco de força e as abriu me deixando totalmente amostra a ele mais que já estava, fechei os olhos após ele me penetrar com força e encurvei minhas costas após sentir- lhe. Liam começou a dar estocadas rápidas enquanto gemia em meu ouvido, ele apertava minhas coxas e se pôs a levantar uma delas e a apoiar em cima de seu ombro, senti seu membro entrar mais em mim e gemi alto. Sua boca começou a trabalhar em meu pescoço enquanto suas estocadas eram intensificadas, ele entrava e saía com força e velocidade, comecei a gemer um pouco mais alto e ele tampo a minha boca com uma de suas mãos enquanto dizia " Xiu pequena. Seu pai não pode nos ouvir ", senti seu membro ir no meu fundo e mordi os lábios gemendo abafado entre os dedos de Liam. O mesmo intensificou as estocadas indo mais rápido que ele podia e eu já podia sentir meu ápice chegar o mais rápido possível.. " vem pra mim baby vem " ele susurrou em meu ouvido e mordeu a lábula de minha orelha enquanto apertava a minha bunda, comecei a rebolar contra seu membro duro e o mesmo gemeu baixo. Cheguei em meu ápice e o carinha que estava me amando naquele momento continuou dando suas estocadas fortes até chegar no seu. Sorri ofegante pra ele e ele me deu um selinho antes de se levantar e ir até o meu banheiro para jogar a camisinha usada no lixo . Ele voltou e colocou sua cueca e sua calça, levantei e coloquei minha calcinha . Soltei um sorriso após te olhar e desviei o olhar para a porta após ouvir uma batida ser dada nela .

Meu Professor Payne  //  [L.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora