Capítulo 84: diversão na sala de música.
Vick Pov's
Era tão bom beijar aquele lábios carnudos e grandes do meu professor, com tantos pensamentos eu já estava esquecendo da maravilha que é. Beijar ele é como se você estivesse em outro mundo, esquecendo todos os problemas, momentos e certas lembranças. É umas das maravilhas do mundo, ser amado a cima de tudo e de todos.Abro meus olhos e encaro aqueles lindos olhos castanhos, um sorriso é formado entre meus lábios enquanto são transferidos selinhos nos mesmos. Num ato rápido, suas mãos agarram minha cintura novamente e beijos molhados começam a serem dados sobre o meu pescoço. Arfo levantando os pés para sentir um pouco mais de seus beijos e chupões.
-- Eu te amo tanto senhorita Peter - Diz transferindo os beijos em minha pele -
-- Eu também te amo senhor Payne -- Digo e arfo sentindo arrepios -
-- Vamos pra sala de música baby - Sussurra e logo me encara com um sorriso safado entre os lábios -
-- Claro - sorrio retribuindo da mesma forma enquanto ele olha para os lados-
Espero ele e caminho até a porta de sua sala, abro ela sem fazer barulho e dou leves passos sobre o piso, porém rápidos. O Payne logo vem atrás de mim. Paro na frente da grande porta da sala de musica, abro ela devagar e entro no pequeno espaço.
A sala de música é um lugar pequeno, porém muito aconchegante de se ficar. As coisas são bem organizadas, os instrumentos ficam cada um em seu devido lugar. As paredes são bege e elas contêm detalhes pretos de símbolos da música por toda parte. Os pufe e cadeiras ficam por toda parte, na verdade, ela não é tão pequena. A sala é mais usada pelos alunos que fazem aulas a parte no período da tarde, que gostam de fazer programas culturais e diferentes dos obrigatórios. Acho que não será usada pelos alunos hoje.
Escuto a trinca ser fechada e me viro para ver alguns instrumentos. Rapidamente sinto os braços fortes de Liam em minha cintura, ele me abraça por trás roçando seu pau em minha bunda.
-- Eu quero você bebe -- sussurra em meu ouvido e logo volta a dar beijos em meu pescoço -
-- Eu também quero você - digo fechando os olhos enquanto mordo os lábios com força-
Num gesto desesperado, Liam me vira de frente pra ele e logo me agarra começando a me beijar. Abraço seu pescoço e retribuo o beijo quente brincado e chupando sua língua macia. Arranho ela devagar e logo deslizo minhas mãos até a barra de sua blusa a levantando e a tirando jogando em qualquer lugar, arranho sua barriga e seu peitoral. Minha blusa é tirada e jogada em qualquer lugar também. Liam anda para frente me fazendo dar longos passos para trás, aperta meus seios e me deita em um dos pufe maiores dali.
O beijo enquanto ele procura o feixe do meu sutiã, o ajudo a abrir e logo o tiro o jogando para o meu lado. Payne encara meus seios por alguns segundos.
-- São tão bonitos, já estava com saudades - abri um sorriso malicioso e se aproxima passando a língua no bico-
-- Eles também estão com saudades de você - sussurro e abro um sorriso meio tímido o que faz com que o Liam de um risada gostosa -
-- Não fica com vergonha bebe - balbucia, me dá um selinho e logo beija meus seios -
O frio na barriga me consume novamente, o arrepio que sinto nas espinhas quando sua língua passando em um dos meus mamilos fazendo eles ficarem durinhos. Fecho meus olhos enquanto meu professor chupa um e massageia o outro de um forma gostosa. Solto suspiros baixos e arfo agarrando seu cabelo entre meus dedos e os puxando com força. Um suspiro sai de sua boca e seus beijos descem por minha barriga me deixando molhada, uma trilha de beijos molhados até a cos de minha calça azul escuro. Logo os botões são abertos e num gesto rápido, Liam tira meu vans e minha calça me deixando apenas de calcinha em sua frente. Ele desliza seus dedos até o pano molhado e massageia meu clitoris. Solto um gemido baixo com tamanha sensibilidade, a pulsação do meu clitoris já pode ser vista.
-- Já está molhadinha bebe ? - diz me olhando e com um sorrio malicioso de orelha a orelha -
-- hum .. Aham - solto um gemido de protesto vendo ele parar -
-- Deixa eu só tirar isso aqui - fala sorrindo tirando a minha calcinha, logo ela também é jogada sobre um dos outros pufe -
Sua mão desliza sobre minha virilha até a minha intimidade, ele abre minhas pernas e massageia novamente meu clitoris sem o contato do pano umedecido. Solto gemidos baixos enquanto dois do seus dedos entram em mim, uma onda de prazer me consume.
-- Oh .. Humm - puxo ar pelos dentes enquanto seus dedos são estocados com mais força -
-- Geme bebe - exclama indo mais rápido -
Reviro meus olhos de prazer e enxergo um volume sobre sua calça. Meus dedos dos pés formiguem em sinal do meu orgasmo, os movimentos de seus dedos são cada vez mais rápidos e fundos. Seu polegar massageia meu clitoris e Payne aproveita para me chupar, brincando intensamente com sua língua. Não demora muito pra que eu tenha o primeiro orgasmo. O homem em minha frente tira os dedos e os lambe saboreando meu sabor.
-- Hum tão bom - diz ele, fechando os olhos enquanto os lambe devagar me deixando ainda mais excitada -
Hum ... Minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...