Acordei com o meu pai me chamando já que não despertei com o som do despertador , ontem fui dormir de madrugada assistindo série e fazendo dever , arrumei meu material escolar e até esperar o sono aparecer , fui dormir quando já eram umas duas da madrugada . Ou seja ,fui babando pro colégio hoje .
A primeira aula foi do física . Eu estava lá com a cabeça deitada na carteira , torcendo pra ninguém reparar em mim , quando alguma coisa bateu no meu cabelo . Levantei o olhar um pouquinho e vi que o Jacob tinha jogado um borracha em mim , voltei a fazer lição e ele logou mando um bilhetinho ." Você fez o que esse final de semana ? Vou fazer uma festa bem legal , você poderia ir . Estou vendo que que a antiga Victoria Peter está enterrada a 7 palmas debaixo da terra cinzenta . "
Abri o bilhete , li e mandei a resposta de volta .
" Fiquei com a Sophie , ela dormiu lá me casa de sábado pra domingo . Em questão da festa , eu não sei , não tenho vontade de sair pra esses tipos de coisas . Victoria Peter não morreu , ela só mudou um pouco e por sinal ela ainda gosta de ficar em casa assistindo suas séries . Agora a borracha , vai ter volta ."
Dobrei o papel e mandei para ele , que logo o pegou sem o professor ver .
Os 3 últimos horários até o do intervalo se arrastaram . Levantei e sai da sala de aula para o pátio , coloquei minha mochila de lado e comprei um pedaço de pizza e um suco de laranja natural , Sophie pegou suco de morango e um pão com queijo , ela sentou do meu lado e eu peguei meu livro .
- Coisas boas estão por vim e eu quero que uma delas seja sexo . - ela deu um gole de seu suco .
- Meu deus Soh , e o que são as coisas boas ? - mordi minha pizza .
- Nesse momento , vamos ter aula do seu namoradinho . - sussurrou .
- Ei , não fala assim -ri - essa pizza tá muito boa .
- Eu sei , tá ótima , uma das coisas boas do mundo , pizza .
- E as outras são ?
- Sexo , homens , Bundas , comida .
- No meu caso , comida e Liam - coloquei um mecha do meu cabelo pra trás .
- O que você gosta em homens ? Sua características .
- Bunda , mãos e pés , são o que me chamam mais atenção .
- Ótima combinação .
No meu caso , mãos e bundas me chamavam mas atenção , Liam tinha pés bonitos e mais bonitas , só não tinha bunda , mas eu amo tudo nele , seus pequenos pelos em seu peitoral , sua barba e seu cavanhaque , seus olhos castanhos claros , seu cabelo em forma de topete , seu cheiro era muito bom , o seu jeito de falar que nem as musicas do Eminem era fofo , seu jeito durão , brincalhão às vezes , seu sorriso , sua boca pequena , seu nariz bonitinho e fofo , seu jeito de se vestir , eu amava . O Sinal soou indicando o fim do intervalo , guardei o livro na mochila e joguei a garrafa descartável do suco no lixo , peguei na mão da Soh como sempre fazíamos e entrei na sala do professor Payne . Abri a porta e a sala ainda estava vazia , ele estava lá sentando em sua cadeira escrevendo algo em seu celular .
- Oi - ele sorriu daquele jeitinho incrível que me deixa louca .
- Oi - sorri e fui até a minha carteira .
- Oi Soh - ele sorriu pra Sophie também simpático .
- Oi professor . - ela fui até sua carteira que era atrás de mim , ela decidiu sentar atrás de mim depois de pedir muitas vezes .
Ele olhou para seu fichário enquanto meus outros colegas estavam entrando na sala de aula , e deu uma piscadinha , senti o dedo da Soh cutucar o meu ombro , olhei para trás e ela me deu um bilhetinho .
" Depois desse " oi " e esse sorriso que ele te deu , eu juro que se fosse eu no seu lugar eu já estaria molhada , sem reação nenhuma , que homem maravilhoso gente . "
Dei uma risada gostosa e devolvi o o mesmo papel com a resposta no verso .
" Não disse que eu não estou molhada depois desse " Oi " e o sorriso . Sim , ele é maravilhoso , tão meu e a Melissa de olho . "
" Tenho certeza que sim , sem dúvida alguma . Olhos abertos querida , olhos abertos . "
Liam após todos os alunos entrarem , ele fez a chamada e deu início a sua aula .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfiction" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...