" De uma forma ou de outra eu vou te achar
Eu vou pegar você, pegar você, pegar você, pegar você
De uma forma ou de outra eu vou ganhar você
Eu vou pegar você, pegar você, pegar você, pegar você "One way or another - One Direction
______________________________________________
O sinal soou e não demorou muito pra isso. Levantei-me de minha mesa observando os alunos saírem apressados da sala para poderem ir em embora. Eu queria poder fazer o mesmo, ir para a casa, tomar um banho quente e cair sobre a cama. Caminho ate a mesa de Vick enquanto desvio de alguns alunos, ela me olha com aqueles olhos que eu sou tanto apaixonado. Sorrio me agachando vendo que todos ali já saíram, Sophie demora um pouco mais logo sai.
-- Bom trabalho senhorita Peter - digo sorrindo -
Um meio sorriso é formado em seus lábios.
-- obrigado professor Payne - diz passando a língua entre os dentes-
-- me encontre daqui a pouco, tenho que passar na sala dos professores antes. Espere na biblioteca, depois venha para cá. Eu estarei aqui. - coço minha nuca querendo mesmo aquilo--- Eu .. tá bom. Vou dar um jeitinho e estarei aqui. - sussurra-
Afirmo com minha cabeça e me afasto. Ela levanta e arruma suas coisas delicadamente, depois joga tudo dentro de sua mochila deixando cair um caderno em sua cadeira, rapidamente ela se inclina na carteira e se agacha de costas para mim ficando de 4 . Aquela bunda empinada, meu olhar para exatamente nela. Aquela posição me trazia boas lembranças, nossas lembranças entre 4 paredes. Sua posição volta ao normal e o caderno que antes estava em sua cadeira é colocado dentro da mochila junto com os outros materiais. Belo caderno...
Victoria se vira para mim e seu rosto de branco, fica vermelho. Aposto que ela sentiu que eu estava olhando para sua bunda.
-- Payne - murmura envergonhada -
-- Desculpa amor - sussurro - não tive como não olhar.
-- Safado - ela diz rápido e logo se afasta- tenho que ir, daqui a pouco nos vemos.
-- É. Tudo bem. Vou arrumar aqui e ir lá. - digo pegando minhas coisas também. - aliás me espere, vou sair com você.
-- Está bem.
Termino de arrumar minhas coisas e pego as chaves da porta, espero ela sair em minha frente e saio logo em seguida. Me viro trancando a porta enquanto ela me espera sem tirar os olhos do que estou fazendo, olho e caminho até ela. Sorrio e voltamos a caminhar pelo corredor enorme da escola, um silêncio toma conta do espaço que estamos. Talvez seja o medo de alguém ouvir nossa conversa e descobrir. Paro em frente a escada que vai a sala dos professores e a encaro, seus braços estão cruzados.
-- até aluna Peter. - digo e pisco -
-- Até - diz se virando em direção à escada que vai para a biblioteca -
Desço as escadas e me direciono para a sala dos professores. Não vejo ninguém perto da cafeteira e pego um copinho preenchendo ele de café quentinho e cheiroso. Ouço passos atrás de mim e me viro para olhar. Logo meus olhos se encontram com os olhos negros de Tiffanny.
-- Olá professor Payne - diz sorrindo falso -
-- Oi - digo tirando meu olhar de encontro com o seu - o que quer professora Decoz ? - dou de ombros por estar sendo rígido -
-- Eu quero um favor seu - fica séria- preciso que me mostre a escola. É preciso e a diretora disse que eu poderia escolher algum professor.
-- Agora ? Não p... - sou interrompido pela diretora -
-- Que bom que ficou para ajudá-la professor Payne. Sempre fazendo um bom trabalho. Por favor, explique todas suas dúvidas. Obrigado. - sai da sala sem me deixar ao menos dizer alguma coisa ou protestar -
-- Vamos Daddy - diz ela sorrindo sarcástica -
-- Vamos - suspiro alto e deixo o copinho lá depois de dar um último gole-
Pego novamente minha bolsa e coloco no ombro, ando para fora e sinto sua presença atrás de mim.
...
Depois de alguns minutos eu consegui terminar de apresentar a escola. Tiffanny não parou de me olhar durante um minuto me deixando um pouco desconfortável. O simples fato dela ser minha ex e principalmente, o fato de ter me traído ainda me fazia mal por dentro. Uma lembrança que eu não conseguia esquecer. Tudo o que fizemos foram momentos falsos que na relação, eu achava que estava certo e sendo amado. Tudo estava fora do lugar.
-- Daddy - Decoz me chamou me tirando do devaneio-
-- Hum ? - me viro para a encarar sério -
-- Obrigado por me apresentar a escola e explicar alguns dúvidas. - diz se aproximando -
-- De nada - falo alto olhando cada movimento seu -
Por que se aproximar sendo que eu quero me afastar ? Quero afastar os problemas que você pode me dar, afastar o sentimento que um dia eu te amei mais que minha própria vida. Puta infeliz.
-- Calma, não se afasta. Eu ainda tenho uma dúvida senhor Payne ... - ela se aproxima mais e minhas pernas travam .. Ótimo -
-- O que quer saber Tiffanny ? - digo já sem paciência -
-- Minha dúvida é ... Por que ainda não se beijamos ? - morde o lábio devagar -
-- Porque não. Eu estou em outra Tiffanny. Me esquece. Se você veio aqui pra tentar ficar comigo .. Esquece. - respiro fundo -
-- Tem certeza ? - ela se aproxima mais e minha vontade é de correr, mas minhas pernas ainda estão travadas no mesmo lugar -
-- Tenho mais do que tudo - digo ríspido -
-- Ah Daddy ...
-- Tiffan....
Ela me empurra na parede não me dando escolhas e nem tempo de falar. Quando dou conta, seus lábios já estão contra os meus e seu corpo prendendo o meu. Dou uma empurrada nela saindo do pequeno espaço e ficando de costas ao corredor, nossos lábios ainda estão grudados e meus olhos ensistem em fechar. Meu coração acelera ao escutar a voz da atrás de mim.. Uma voz conhecida, soando em meus ouvidos ..
-- L-iam - ela diz baixo mais o suficiente para chegar aos meus ouvidos. Me afasto logo empurrado ela de vez, Tiffanny cai sobre o chão pela tamanha força e rapidamente eu me direciono a Vick .. ela olha pra trás e sai correndo ..
Corro atrás dela esquecendo de tudo e de todos. Eu só queria poder explicar. Chamo seu nome alto mais ela não me olha e nem olha pra trás ... Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Payne // [L.P]
Fanfic" Um jovem professor é a matéria da fantasia da aluna . Ela o quer tanto , sabe exatamente o que quer ser Por dentro tem o desejo , essa garota é uma página aberta O livro marca que ela está tão perto agora , essa menina tem a metade da idade...